• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo II

Aha! Comprei o Lord of Destruction! Agora posso jogar online no battle.net com alguém do fórum...
Uma coisa que eu percebi no LoD que não sei se é piração minha: tava jogando com a minha sorceress e só vinha itens com habilidades pra paladin, barbarian, druida, amazona, necromancer e assassina... veio só dois com habilidades pra sorceress e sem contar que nem era tão bons assim... :roll:

Legolas Greenleaf disse:
Isso não tem nada a ver com o jogo, já ouviu falar do Murphy? Aquele cujas leis estão acima até mesmo da constituição? :wink:

Sim... é que pensei que poderia ter algo para dificultar a personagem pegar algum item bom e que possa ser usado... :wink:

Isso aih eh pra incentivar vc a jogar com outras pessoas online e fazer trocas com elas... isso acontece com todos os personagens do jogo.

Kyo disse:
Isso aih eh pra incentivar vc a jogar com outras pessoas online e fazer trocas com elas... isso acontece com todos os personagens do jogo.

Ufa! Não estou ficando louco! :lol:

Aliás, vocês viram no www.diablo2bra.com aquela seção falando como chegar no level 99 em 8 dias?

Tipo... é impossível!

1° dia: level 1 ao 35
2° dia: level 35 ao 75
3° dia: level 75 ao 85
4° dia: level 85 ao 90
5° dia: level 90 ao 93
6° dia: level 93 ao 95
7° dia: level 95 ao 97
8° dia: level 97 ao 99

:roll:

Poxa, achei que fosse por causa do Murphy. :tsc:

Ei, que esquema é esse? E por que vc tem que passar 34 níveis no primeiro dia e 40 no outro? É muito difícil, mesmo se vc jogar por 16 horas.

não é não... basta usar o "players 8"

eu passava do primeiro ato no nível 40 se não me engano com o players 8 ativo

bom... eu comeceia jogar diablo II... joguei um poko... quando eu tava no elvle 9...10..me falaram do players 8....

minah assassian tah lah quetinha.... mas tenhqo euf alar.. o jogo eh muito hpodah.. perfeito.

Tah bom, teve a perda dos dados e tal, mas pra quem ainda naum sabe (acho que quase ninguém), jah saiu o patch 1.10, e quem quiser jogar no ladder me procurem sempre na sala brasileira 1 e por um paladin chamado Halatar. Jah no normal to começando um paladin chamado Erkebrand e um druida de nome Erkenbrand.

Galera eh o seguinte eu começei a joga agora e quais magias devo por na assassina???por favor me falem pq se naum irei por uma ruim e fikra ruim

Muito obrigado
fLy3r

vcs soh jogam bnet?
eu sei q aberto tem mais xiter e tal
e eu n uso essas coisas, entao, se quiserem jogar... =] me contatem por icq, msn sei la

fLy3r disse:
Galera eh o seguinte eu começei a joga agora e quais magias devo por na assassina???por favor me falem pq se naum irei por uma ruim e fikra ruim

Muito obrigado
fLy3r

Olha só cara... uma coisa que ajuda bastante nas magias da assassina é aquela passiva que aumenta os danos com armas Claw Class... é bom opr alguns pontos nessa... outras armadilhas como aquela que "joga" Firewalls e Infernos também são boas.

sem falar na shadow master... eu tenho 20 pontos nela, 20 pontos na claw mastery ( é esse o nome? a primeirona lá que aumenta o ataque)
e tem a phoenix strike... meu ataque preferido... eu não coloquei nada nauqles ataques finais lá tipo o dragon kick

Soh que agora no patch 1.10 a melhor assassina tah sendo a de traps... alias, tem alguma boa alma que possa me ajudar a transferir items de um druida meu para o outro? Ganha 1 perfect gem quem fizer essa caridade.

Assassina

Galera valeu mesmo....eu consegui o manual do lord of destructions e lá da 2 dicas de quais skills por na assassina e no druida...mas naum falava de algumas q vcs falaram muito obrigado mesmo....se prescisarem d alguma coisa me falem.....

Um abração
fLy3r

Re: Assassina

fLy3r disse:
Galera valeu mesmo....eu consegui o manual do lord of destructions e lá da 2 dicas de quais skills por na assassina e no druida...mas naum falava de algumas q vcs falaram muito obrigado mesmo....se prescisarem d alguma coisa me falem.....

Um abração
fLy3r

Cuidado com esses manuais, porque neles naum tah incluso as cinergias, que eh com o que vc tem que se preocupar quando faz um char no 1.10

Como assim kyo??? o meu eh o 1.0...eu naum jogo na net naum...so em lan house e em ksa! Me ensina essa parada ae q vc flow>>>

VALEU
fLy3r

Olha, seguinte: No 1.10 foram criadas as sinergias, onde uma determinada skill dah um bonus em outra... por exemplo, o Sacrifica do Paladin agora dah mais 28% de dano quando se usa a skill zeal do paladin, portanto eh melhor pensar primeiro nas sinergias, pra conseguir montar um char bom depois.

Taura disse:
sem falar na shadow master... eu tenho 20 pontos nela, 20 pontos na claw mastery ( é esse o nome? a primeirona lá que aumenta o ataque)
e tem a phoenix strike... meu ataque preferido... eu não coloquei nada nauqles ataques finais lá tipo o dragon kick

Sim é esse nome mesmo...
Essa Shadow Master é aquela sombra que você pega no nível 30, não? Tou com dois níveis nela.... Tõ no level 30 ainda pra botar tantas skills assim...

AE

OW valeu mesmo kyo e os outros acho q estou entendendo....
tipo no necromante quando vc põe iron maiden e golem d sangue naum eh??? valeu mes...ah e vc esta na minha lista d amigos flow kyo

fLy3r

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back