• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo II

diablo eh mto bom pra ser jogado soh por tcp ip
bnet deve ser bem mais rlz, alem de n ter os cheater e tal

eu ja tentei jogar no mirc mas la eh paia pq o pessoal dupa os itens, ai nao tem graca

eu soh jogo mesmo single player e tcp ip com meus amigos

infelizmente nao tenhocondiçoes de comprar original :/

luizfar disse:
diablo eh mto bom pra ser jogado soh por tcp ip
bnet deve ser bem mais rlz, alem de n ter os cheater e tal

eu ja tentei jogar no mirc mas la eh paia pq o pessoal dupa os itens, ai nao tem graca

eu soh jogo mesmo single player e tcp ip com meus amigos

infelizmente nao tenhocondiçoes de comprar original :/

Battle.net sem cheaters? Muahahahahahahahahahahhahahaha!!! Fala sério, aquilo tah cheio de item hackeado e dupado...

Só que o Open tem bem mais chater do que o Closed...

Acho que hoje vou matar o Baal... :dance: Tô no level 40 com minha assassina... :)

Soh que no closed deu um glitch no troço de recuperar senhas pelo e-mail, o que causou diversas pessoas a terem suas accounts hackeadas :dance:

Isso soh naum acontece no Open porque sabem que lah naum tem personagem que valha a pena ser roubado.

Aiiii, criei ontem um Paladino na internet. Já estou level 16, e daqui a pouco estarei no 99. Ahh, meu acount é Barazz, ok? Quem me encontrar lá, me dá um whisper. :mrgreen:

Finrod disse:
Aiiii, criei ontem um Paladino na internet. Já estou level 16, e daqui a pouco estarei no 99. Ahh, meu acount é Barazz, ok? Quem me encontrar lá, me dá um whisper. :mrgreen:

O meu melhor personagem que tenho no closed tá no level 6... :lol: Ah, sim... minha acount é ddmdarklink. :mrgreen:

Jogo diablo 2 - Lod há algum tempo na bnet. Sempre me aborreci com cheaters, desanimava fazer o Cow Level antigamente, já vi sorceress matar 10 vacas só com um nova... :disgusti: . Fora tentar duelar contra outros players... puts, sem a menor possibilidade... :disgusti:

No patch 9 meu melhor personagem é uma sorceress lv. 90 com full Talrasha's set. Quando saiu o patch 10 eu comecei outra, hoje ela está no lvl. 85 mas os itens são bem ruins.

Esse lance das sinergias de skils transformou completamente o jogo, fora o fato de estar bem mais difícil.

Ah meu accont é conde-tequila, normalmente eu dou uma jogada tarde da noite.

Vilya disse:
Jogo diablo 2 - Lod há algum tempo na bnet. Sempre me aborreci com cheaters, desanimava fazer o Cow Level antigamente, já vi sorceress matar 10 vacas só com um nova... :disgusti: . Fora tentar duelar contra outros players... puts, sem a menor possibilidade... :disgusti:

Pô... mas isso não é difícil de fazer. É só botar alguns pontos em nova (qual você fala? de gelo ou raio?)... eu mato várias usando o Frozen Orb. :)

Aprendam: pra conseguir items bons quando tiver em levels altos, certifiquem-se de jogar no Ladder e de ir matando todos os monstros, items raros e unicos agora caem bem mais frequentemente de monstros unicos que não são chefes do que dos próprios chefes..

Alias, falando em ladder, estou começando um necromante, quem quiser me achar eu normalmente jogo pouco, uma quest por dia soh, e minha account eh Kalihor-TL.

tolkien_onering disse:
Vilya disse:

Pô... mas isso não é difícil de fazer. É só botar alguns pontos em nova (qual você fala? de gelo ou raio?)... eu mato várias usando o Frozen Orb. :)
No Hell com oito players? Nem com 30 no (eletric) nova e no Light mastery (LM). Eu conversei com o cara, ele tinha 48 de Nova e 48 de LM, cheater dos brabos :disgusti:

Sabia que existem items que dão bonus de skills, neh? Jah vi um necromancaer que tinha 40 pontos em skeleton mastery, tudo isso por bonus de amuletos, etc... mas se isso aconteceu durante o patch 1.09, naum eh dificil que essa pessoa realmente fosse um cheater.

Vamos imaginar uma composição de itens bastante difícil de ser agrupada por um jogador, mas ainda assim lícita, tentando maximizar Nova e Lightning Mastery.

Amuleto
Powered Ammulet of "qualquer coisa"
+3 Lightning skills

Arma
Powered Orb of "qualquer coisa"
+3 Lightning skills
(e se dermos sorte também vêm junto)
+3 Nova
+3 Lightning Mastery

Elmo
Powered Circlet of "qualquer coisa"
+3 Lightning skills

Armadura
Arkaine Valor (Unique)
+2 All Skills

escudo
Lidless Wall (Unique)
+1 All Skills

anéis (dois anéis)
Stone of Jordan (Unique)
+1 All Skills (duas vezes)

charms
Sparking Grand Charm of "qualquer coisa" (uns três desses)
+3 Lightning Skills

Annihilus (Unique)
+1 All Skills

Botas, luvas e cintos não dão bonus para All Skills ou para Lightning Skills (não que eu já tenha visto).

Com esta combinação (extremamente difícil de ser reunida) temos que uma sorceress poderia chegar no máximo a 41 de nova e a 41 de Lightning Mastery, mesmo assim no patch 10, pois o Annihilus só começou a aparecer nele.

Ps: Ontem eu jogava com a minha sorceress na bnet (a antiga que não está na ladder) e esbarrei com uma amazona me oferecendo um amuleto que dava +20 to All Skills. Parece que a galera da Bnet está focando as atenções anti-cheater nos jogos dessa nova ladder... fazer o que... jogar a nova ladder e torcer para eles não afrouxarem por lá também. :osigh:

Vilya disse:
tolkien_onering disse:
Vilya disse:

No Hell com oito players? Nem com 30 no (eletric) nova e no Light mastery (LM). Eu conversei com o cara, ele tinha 48 de Nova e 48 de LM, cheater dos brabos :disgusti:

Ah, sim... aí a coisa muda... :mrgreen:
Se fosse no Normal oneplayer game daí dava pra matar várias de uma vez, mas Hell com oito jogadores? :nope:

Colocaram synergias, o que faz com que colocar pontos em uma skill de bonus em outras, implementaram o modo ladder, onde somente os personagens desse grupo podem achar determinados items, e nesse modo a dificuldade dos modos Nightmare e Hell eh bem maior, e voce achar monstros unicos super fortes eh bem mais facil.

Eu acho que se for pra voce jogar agora online, eh melhor jogar no ladder mesmo que eh o modo que está mais divertido e desafiador agora... e naum tem todos os dupes que tem no modo naum ladder.

Agora eu tô jogando com minha Sorceress 61 no Ato V do Nightmare e tá foda pra caramba... eu já tava no Hell e nem tava tendo tantos problemas quanto estou tendo no Nightmare agora. Foi por causa da versão 1.10... Outro dia joguei uma meia hora e ganhei 4 milhões de experiência... eu precisava de 11 pra passar pro 62...

Eu to com um necromancer level 72 no ladder, e no nightmare eu naum tive dificuldade nenhuma, to ateh fazendo baal run sozinho sem perder nenhum esqueleto quase.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back