F
Finrod
Visitante
A minha placa é de 32MB e a minha conexão é de 256k.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Kyo disse:Tipo... Sorc... dex... pra que? voce fez uma melee eh isso? dex soh precisa pra usar arma mesmo, mas naum precisa de tudo isso que voce usou...
Lestat disse:eu era fã de ter esqueletos e talz... so q os esqueletos acabam se tornando dispensaveis conforme vc sobre de nivel... como eles naum evoluem vao cada vez mais ficando fracos... é melhor por na barreira de ossos e investir mais tarde no golem de fogo do q gastar atoa com os esqueletinhos... acho q so os q soltam magia servem umpouco....
Cara, não quero me fazer de entendido, mas pelo que vejo por aí, os paladinos se tornaram muito fortes na patch 1.10, principalmente se vc conseguir uma enigma (armadura que entre outras coisas dá teleporte level 1 para quem a usa, mas é uma rune word extramamente difícil).math.ro disse:Eu to com um paladino no 40 e pouco, nem lembro mais....queria umas dicas aí de quem entende. Como eu devo distribuir os pontos pra ter um personagem bom?
Lukaz Drakon disse:O problema dos esqueletos é que se você for utilizar eles, os mesmos precisam estar bem evoluidos para darem conta do recado. E isso é um problema com aqueles montes de skills ali por que a tentação aparece.
Mas se você evoluir bem eles, ficam fodões.
Kyo disse:E tipo, tem muita skill inutil de druida... em matéria de curses e poison spell eu tenho bem poucos, porque grande parte deles eh completamente inutil.
Kyo disse:Lukaz Drakon disse:O problema dos esqueletos é que se você for utilizar eles, os mesmos precisam estar bem evoluidos para darem conta do recado. E isso é um problema com aqueles montes de skills ali por que a tentação aparece.
Mas se você evoluir bem eles, ficam fodões.
Bem, eu to com skeleton mastery e summon skeleton no máximo, então acho que eles devem estar bem, neh?
E tipo, tem muita skill inutil de necro... em matéria de curses e poison spell eu tenho bem poucos, porque grande parte deles eh completamente inutil.