Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Kyo disse:Legal que eu parei de jogar D1 porque todo mundo tem Godly Plate of The Whale, quase todo mundo tem Godfather e isso no level 1... e vivam os hacks, neh Blizzard?
Realmente.. eu no level 10 penando pra sobrevive, jogando sem cheats nada... entro um hack no server e me deu todos items fodas... inclusive um "mapa" bugado q vc usa como capacete e deixa o STR tudo bugado... tipow um valor mto nda a ve... mas eh neh... pa fala a verdade eu nem jogo mais... sem tempo... qdo tenho tempo jogo NFS: Underground.
quase todo mundo tem Godfather
Se eu não me engano é um espada boa. Não lembro suas características mas tendo no lv. 1 já faz um estrago razoável né?#_Slash_# disse:o q eh gofather ????
O pior de tudo é ver pessoas que nunca acharam nada e sempre tiveram itens de mão beijada e/ou cheaters se gabando de ganhar um duelo.tolkien_onering disse:Mesmo que não seja hackeado eu não gosto de pegar itens que passam pra você. Qual é a graça de pegar eles sem procurar?
tipo, sem querer zoar nem nada, mas o level no Diablo 1 chega até 50...Kyo disse:(...) voce soh iria conseguir usar uma normalmente se tivesse level 70 pra cima.
Passolargo disse:O pior de tudo é ver pessoas que nunca acharam nada e sempre tiveram itens de mão beijada e/ou cheaters se gabando de ganhar um duelo.tolkien_onering disse:Mesmo que não seja hackeado eu não gosto de pegar itens que passam pra você. Qual é a graça de pegar eles sem procurar?
Típico de jogador acomodado.
Erufaillon disse:tipo, sem querer zoar nem nada, mas o level no Diablo 1 chega até 50...Kyo disse:(...) voce soh iria conseguir usar uma normalmente se tivesse level 70 pra cima.
Kyo disse:Erufaillon disse:tipo, sem querer zoar nem nada, mas o level no Diablo 1 chega até 50...Kyo disse:(...) voce soh iria conseguir usar uma normalmente se tivesse level 70 pra cima.
Sabe que o burro do Kyo confundiu os dois e foi olhar nos items de Diablo 2 que tambem tem essa Godly Plate?
Mas tipo, Godly Plate eh extremamente rara tanto no D1 quanto no D2, naum creio que se alguem tivesse achado uma ia sair dando pra qualquer um se fosse legitima.