• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo II

Se tivesse uma música mais animada ficava pior o clima do jogo.
Aliás... consegui pegar uns itens bom para minha Amazona. São duas bestas e os nomes são Ichorsting e Hellcast. Tem elas aqui

tentei ate jogar novamente com o druida levando em conta q eu ja havia zerado no primeiro nivel com o necromante e naum consegui naum tive muita paciencia... achei jogo pra ser terminado so uma vez... hehe nada contra mas ate zerar nos outros niveis tem q ser muito fã... o q mais vale apenas são as animações mesmo... perfeitas!

Eu tinha esse Sparking Mail... ateh que consegui um Iceblink mail, que eh infinitamente melhor. :mrgreen:

Pois é... eu tenho um Heavenly Garb que é melhor que Iceblink Mail que é bom mas dá só 216 pra defesa e como preciso de bastante defesa com essa sorceress (64) uso um que dá 409. Mas só postei essas imagens por causa das resistências que consegui com minha sorceress level 26 agora.

Aew !!
Alguem joga Diablo 1 ??
se alguem quiser tirar um Duel eh so pega meu ICq !!

159236513

lvl 31
Strng 231
dext 120
magic 110
vital esqueci mais tenhu 490 de life por ae :(

King Sword of Haste
Godly plate of the wale
Demon spike coat
Storm shield
Rings e amulets Saum secretos :roll:

soh isso ...
quero um duel ae enh !!!

Legal que eu parei de jogar D1 porque todo mundo tem Godly Plate of The Whale, quase todo mundo tem Godfather e isso no level 1... e vivam os hacks, neh Blizzard?

Kyo disse:
Legal que eu parei de jogar D1 porque todo mundo tem Godly Plate of The Whale, quase todo mundo tem Godfather e isso no level 1... e vivam os hacks, neh Blizzard?

Realmente.. eu no level 10 penando pra sobrevive, jogando sem cheats nada... entro um hack no server e me deu todos items fodas... inclusive um "mapa" bugado q vc usa como capacete e deixa o STR tudo bugado... tipow um valor mto nda a ve... mas eh neh... pa fala a verdade eu nem jogo mais... sem tempo... qdo tenho tempo jogo NFS: Underground.

Realmente.. eu no level 10 penando pra sobrevive, jogando sem cheats nada... entro um hack no server e me deu todos items fodas... inclusive um "mapa" bugado q vc usa como capacete e deixa o STR tudo bugado... tipow um valor mto nda a ve... mas eh neh... pa fala a verdade eu nem jogo mais... sem tempo... qdo tenho tempo jogo NFS: Underground.

eu ja vi isso do mapa
mais os meus ekips o nunico q oi me dado foi o armor
pq oi resto eu fui cata na raça
tipo
Meu stng naum eh bugado
eh 87-112
Pra vc ver como aum sou cheater
quase todo mundo tem Godfather

o q eh gofather ???? :roll:

Te deram a Goldy Plate of The Whale? Parabéns, voce tem um item hackeado... eu vi as estatisticas, voce soh iria conseguir usar uma normalmente se tivesse level 70 pra cima.

Mesmo que não seja hackeado eu não gosto de pegar itens que passam pra você. Qual é a graça de pegar eles sem procurar? :roll:

tolkien_onering disse:
Mesmo que não seja hackeado eu não gosto de pegar itens que passam pra você. Qual é a graça de pegar eles sem procurar? :roll:
O pior de tudo é ver pessoas que nunca acharam nada e sempre tiveram itens de mão beijada e/ou cheaters se gabando de ganhar um duelo.

Típico de jogador acomodado.

Passolargo disse:
tolkien_onering disse:
O pior de tudo é ver pessoas que nunca acharam nada e sempre tiveram itens de mão beijada e/ou cheaters se gabando de ganhar um duelo.

Típico de jogador acomodado.

Pior que é... tenho um amigo que tem um monte de item bom só que nunca os pegou... passaram pra ele... :?

Erufaillon disse:
Kyo disse:
(...) voce soh iria conseguir usar uma normalmente se tivesse level 70 pra cima.
tipo, sem querer zoar nem nada, mas o level no Diablo 1 chega até 50...

:wink:

Sabe que o burro do Kyo confundiu os dois e foi olhar nos items de Diablo 2 que tambem tem essa Godly Plate? :mrgreen:

Mas tipo, Godly Plate eh extremamente rara tanto no D1 quanto no D2, naum creio que se alguem tivesse achado uma ia sair dando pra qualquer um se fosse legitima.

Kyo disse:
Erufaillon disse:
Kyo disse:
(...) voce soh iria conseguir usar uma normalmente se tivesse level 70 pra cima.
tipo, sem querer zoar nem nada, mas o level no Diablo 1 chega até 50...

:wink:

Sabe que o burro do Kyo confundiu os dois e foi olhar nos items de Diablo 2 que tambem tem essa Godly Plate? :mrgreen:

Mas tipo, Godly Plate eh extremamente rara tanto no D1 quanto no D2, naum creio que se alguem tivesse achado uma ia sair dando pra qualquer um se fosse legitima.

Se eu achasse uma dessas eu nem vendia por todo dinheiro que quisessem me pagar por ela.

O Diablo I é um dos melhores jogos de RPG pra PC que já joguei, sei lá... acho que gosto do estilo!

Não sei se isso já foi perguntado antes mas, por acaso alguém sabe o nome e quem toca aquela música da cidade? Ela é linda!

O nome eu não sei, mas se você procurar tem um tópico aqui no jogos que traz um monte de músicas de jogos e se não me engano tem de Diablo também. :wink:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back