• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo II

Ateh que eh bom, mas seria melhor ainda se tivesse pontos de + skills, que eh a unica coisa que realmente faz diferença pra necromante, o resto eh descartavel.

Caraca!!! 8O

Tem um tópico sobre Diablo!!! :grinlove:

Adoro esse jogo!! Significou muito em minha adolescência! Foi um jogo que eu passei horas e horas jogando! Tanto no Playstation quanto no PC (bem melhor).

Prefiro o II, inclusive, com a expansão (LoD), pois sou apaixonada pela assassina! :obiggraz: Já detonei muito neguinho no chute... :aham:

Já jogou no 1.10 como assassina? :|

Ateh o meu necromante meia-boca deve ser capaz de matar uma assassina boa, agora que conseguiram piorar ainda mais essa classe.

Kyo disse:
Ateh que eh bom, mas seria melhor ainda se tivesse pontos de + skills, que eh a unica coisa que realmente faz diferença pra necromante, o resto eh descartavel.

Pois é... por isso que falei que é bom pra necro de lvl baixo... :wink:

Depois que baixei o 1,10 parei de jogar com minha assassina... :|

Nem pra necro de level baixo isso eh bom, tem bone wand de + 2 to necro skills que pode ser equipado a partir do level 5...

Kyo disse:
Nem pra necro de level baixo isso eh bom, tem bone wand de + 2 to necro skills que pode ser equipado a partir do level 5...

Só que pra você achar isso no level 5... :roll:

Jogando single player eu achei esse item com meu necro quando ainda era level 3, e nem etheral era... :wink:

Kyo disse:
Jogando single player eu achei esse item com meu necro quando ainda era level 3, e nem etheral era... :wink:

Nhé... mas você tem uma sorte do caramba... o primeiro staff de uma mão que tinha 2 to sorceress skills que eu peguei achei quando tava no level 56... :roll:

cara de todos o necro é o mais fudido tanto no single qnto no multi, se ve o barb é o mais foda no single e o pally é o mais no multi, é so ve pra kre, ate a merda da amazon é melho do q o necro

Alguem naum tem jogado muito diablo... necro, meu caro, eh o UNICO, eu disse UNICO personagem que consegue sobreviver sem ajuda ALGUMA num jogo Hell com players 8, os outros personagens dependem de apoio, já o Necro pode detonar todos os inimigos sozinhos somente precisando de corpos de inimigos mortos para tanto...

Se voce tiver jogando com ele no b.net me avisa pra eu te passar os items bons que tão no meu necro, já que eu naum vou mais usar ele

8O Você dando itens pros outros, assim, de graça! 8O :mrgreen:
Mas to jogando no single pra variar... :|

Eu estou dando items porque nunca mais vou jogar Diablo 2, e acho desperdicio jogar uma Spineripper no lixo...

Se você pudesse entrar no open com ele pra me passar... :| Mas porque não vai mais jogar?

Porque me enchi o saco do Diablo 2, e porque perdi todas as minhas mules (tah bom, soh tinha 1 mule, mas ele tinha uma penca de joia perfeita, tinha o set berserk quase inteiro e mais uns outros items bons)...

Ué... já que você já cansou de jogar pois teu pesonagem tá fodão, então começa um novo... :wink:

Naum, me cansei de jogar porque o jogo eh chato, repetitivo, e tah cheio de cheater...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back