• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo II

Bem, no hell e no nightmare ateh agora não me decepcionei com eles... além de eu naum ter que entrar diretamente em combate, eles fazem uma barreira a ataques elementais que eu posso sofrer... além disso pra rescussitar soh preciso de um inimigo morto, coisa que naum eh dificil de achar.

São realmente uma excelente barreira ontra ataques elementais, a menos das famigeradas souls ( que atacam de lightning bolt )... eu jah disse o quanto eu as detesto? Principalmente nos meus jogos com minha sorceress.

Mas agora que eu fiz um bábaro com frenzy e tenho dois lightsabres nem me incomodam mais.

Pior que é verdade... acho que um nome deles é Gloam ou algo assim... esche o saco esse monstro... :roll:

O que mais tah incomodando em Diablo agora, são os archers em bloody foothils na dificuldade nightmare e hell... eles não dão muito dano, mas enchem o saco com as flechas deles.

Eu odeio qualquer tipo de inimigo que tenha ataque à distância... são os piores... e desses arqueiros os mais chatos são os esqueletos com flecha de fogo... as rogues, nem tanto...

Entaum, eh dos arqueiros com flecha de fogo que eu tava falando... agora tah lotado deles no ato 5.

NOSSA EU AMO DIABLO !
MUITOP LOKO !!!
EU TO UMA MERDA
LVL 18 COM 160 DE STRENG
TA DAORINHA
EU VO DIRETO PRO CATACOMBS
PQ O PRIMEIRO SEGUNDO TERCEIRO E QUARTO NAUM DA NEM PRO COMEÇO DA BRINCADEIRA

FUI ATE O ANDAR 8 MAIS DAE FUI PRO NOVE E TINHA UNS MONSTO Q TACA FOGO DAE EU LEVEI MUITO DANO
E SAI

Quando eu vi pela primeira vez, ateh achei legal, mas é muito escuro, sei lah... E depois que eu conheci o Dark Stone, desisti di Diablo, mas eu tbm nem conheço o 2º, e dizem que é muito bom, mas pra quem gosta, divirtam-se!

Realmente é meio escuro... até aumento o brilho do monitor... :lol:
Slash, que personagem que você tá jogando? Level 18 com 160 de força? Só não me diga que é uma sorceress... :lol:

Louca por Diablo!

Estou atualmente com um Assassina e uma Amazona!!!
Ambas no nightmare! Comecei não tem muito tempo! Ainda não cheguei no Hell!
Pior coisa mesmo é inimigo que ataca a distância. Acho q fiquei tão traumatizada que foi a causa de criar uma Amazona, agora também mato de longe!
Mas o meu verdadeiro pavor são os menininhos do ato 3 que ficam tampando dardos. Eu detesto eles!!!

Tenho que jogar mais com a minha Assassin... até que ela nem tá tão ruim. Tenho um amigo que começou a jogar que tá com uma Amazon 25 com 30 em vitality... :lol:

O ato 3 eh chato mesmo... a unica maneira facil de matar aqueles bichos eh usando sorcerer ou necromancer, os esqueletos dão conta deles rapido.

A melhor coisa que tem pra matar eles é Frozen Orb, mas no Normal nesse ato você ainda não tem essa magia, pois precisa do level 30.

Tem que passar o seu ICQ aqui, pois suas configurações não nos permitem ver o seu número. :) Qualquer coisa mande um MP pra mim pra marcar um horário. :wink:

Liebe disse:
Louca por Diablo!

Estou atualmente com um Assassina e uma Amazona!!!
Ambas no nightmare! Comecei não tem muito tempo! Ainda não cheguei no Hell!
Pior coisa mesmo é inimigo que ataca a distância. Acho q fiquei tão traumatizada que foi a causa de criar uma Amazona, agora também mato de longe!
Mas o meu verdadeiro pavor são os menininhos do ato 3 que ficam tampando dardos. Eu detesto eles!!!

eu concordo com vc e ainda digo mais, eu tbm detesto os pequenos do 1º ato pq eu gosto de matar todos o problema eh q eles ficam fujindo...

nada contra ninguem mas esse jogo dah sono
comecei a jogar num dia e parei no outro
naum tem uma musica mais animada pra
levantar a moral e motivar o jogador
prefiro rpg normal de snes.

adios :wink: :wink:

:lol:

Tipo... ce ja viu a temática de Diablo? Eh pra ser um jogo sombrio, com músicas pouco animadas... naum eh um joguinho do Mario da vida com musiquinhas bonitinhas e tudo super colorido...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back