F
fcm
Visitante
leio muito no kindle, mas nada como um livro de papel por 2 coisas, imagens e a navegação.. vai tentar achar alguma coisa que você leu no kindle e não adicionou ao bookmark, deveras irritante.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
leio muito no kindle, mas nada como um livro de papel por 2 coisas, imagens e a navegação.. vai tentar achar alguma coisa que você leu no kindle e não adicionou ao bookmark, deveras irritante.
Estou lendo The Scarlett Letter para a faculdade, e estou amando muito!! Porém, estou me sentindo meio burrinha... com a versão em inglês, eu devo estar entendendo uns 50% de tudo, no máximo. aí, eu preciso reler os capítulos na minha versão em português para ter uma compreensão digna para as aulas. pelo o que eu sei, só eu estou precisando fazer isso, é tão chato
caramba, se Moby Dick ficou em 8º e eu achei extremamente difícil de ler a obra em Português a ponto de prejudicar a leitura, imagina ler essa ai que ficou em 5º no ORIGINAL?Acho que não foi a toa que o livro foi incluído em 5º nessa lista de 10 obras difíceis que a Anica tinha divulgado tempos atrás.
Diário,só sei que, desde que comecei a ler O Arqueiro, a leitura me desempolgou, pode ser que seja porque nesse meio tempo eu comecei a academia e tenho andado tão cansada que durmo no ônibus no trajeto de Rio do Sul pra Trombudo, que demora cerca de 20min., simplesmente não tô conseguindo ler... e aí?