Bruce Torres
Let's be alone together.
Só Xógum que foi reeditado, @Seiko-chan . Pela Sextante.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Já procurou no Estante Virtual? Eu achei um livro super antigo da MZB que eu queria por lá e baratinho (R$ 6,50 ), e esse também não foi mais publicado no Brasil, era a edição antigueira da Imago!As edições são muito antigas e não foram publicadas novamente no Brasil depois da década de 80, se eu não estou enganada. Os que tive acesso para ler (Shogun, Tai Pan, Casa Nobre e Changi) eram emprestados da biblioteca municipal, enquanto esses que ganhei foram verdadeiros achados de um sebo de São Paulo.
aahh sim, também não gosto de livro detonado né, gosto deles amarelinhos e com cara de usado, mas bem cuidado!Esses devem ter sido lidos poucas vezes, e quem os tinha era cuidadoso. As capas estão meio surradas, claro - perfeitamente normal pra um livro dessa idade que foi bem lido - mas o livro não tem orelhas, e o papel-jornal que foi impresso está bem amarelo e com o cheiro característico de gibi velho Mas prefiro mesmo páginas mais amarelas às brancas porque dão mais conforto visual para ler, heheheh.
Estou pensando em encapá-los com cont-act transparente para evitar que as capas desbotem com o tempo, e como pretendo tentar adaptar a história para os quadrinhos, não quero que se danifiquem muito.
só vi um link quebradoDinheiro em mãos, hoje saio pra comprar 'Os Demônios'!
vuusshhhhh
olha que oco:
Só Xógum que foi reeditado, @Seiko-chan . Pela Sextante.
Já procurou no Estante Virtual? Eu achei um livro super antigo da MZB que eu queria por lá e baratinho (R$ 6,50 ), e esse também não foi mais publicado no Brasil, era a edição antigueira da Imago!
eu peguei de um sebo que tinha descrição detalhada, veio exatamente como estava descrito no site, também sempre dou uma olhada nas qualificações do vendedor, os comentários de quem comprou e talEu até ia perguntar a vocês se o Estante é confiável, pois achei Tai Pan e Casa Nobre lá há algum tempo. Morro de medo de comprar e o livro chegar totalmente destruído!
O problema não é a Estante, mas o vendedor. O site só reúne os vendedores.Eu até ia perguntar a vocês se o Estante é confiável, pois achei Tai Pan e Casa Nobre lá há algum tempo. Morro de medo de comprar e o livro chegar totalmente destruído!
estou relendo Eldest
achei o Eragon tão ruim que não tive coragem de continuar lendo a série, e olha que eu tinha os 3 primeiros e detesto deixar uma série pela metade, normalmente eu leio seguidos os livros, mas peguei e troquei no skoob pq realmente pra mim não rolou...
achei o Eragon tão ruim que não tive coragem de continuar lendo a série, e olha que eu tinha os 3 primeiros e detesto deixar uma série pela metade, normalmente eu leio seguidos os livros, mas peguei e troquei no skoob pq realmente pra mim não rolou...
pois é, eu fui ler depois de ter lido Tolkien, Martin, Rothfuss & cia., talvez por isso tenha desgostado tanto, talvez se esse tivesse sido um dos primeiros livros fantásticos que eu tivesse lido eu teria gostado, mas sei lá... acho que já comecei exigente demais, o primeiro livro de fantasia que eu li foi O Senhor dos Anéis (se bem que, isso não impediu que eu me divertisse com Crônicas do Mundo Emerso, então sei lá...)Bem, eu acredito que se lesse hoje, Eragon não agradaria tanto, mas Eragon foi um dos meus primeiros contatos com Literatura Fantástica, e foi por conhecer Eragon que eu entrei no fórum, onde eu finalmente conheci algo sobre Tolkien e fui atrás dos livros.
Reler é quase um ritual do saudosismo. E eu gosto tanto da Saphira.
siiiiiiiiiiimmm!! o filme era um lixo lixento! já o jogo de play II eu até que gostava de jogar - me julguem!Bem pior é o filme e eu até gosto do livro (Saphira ), não é um dos meus favoritos mas por exemplo prefiro ler Eragon do que Game of Thrones
Querido diário,
nada melhor do que ler O Iluminado no ônibus vindo ao trabalho, enquanto as pessoas estão se espremendo por lá eu estou vendo mortos.
também já me aconteceu, sorte que normalmente como é muito claro a hora que eu venho e volto, estou de óculos escuros, aí as pessoas acabam não vendo... menos ano passado, quando eu tava lendo A Filha da Floresta, no tablet pq já tava ficando escuro cedo e comecei a chorar desconsoladamente no ônibus, aí não teve como esconder... hahahahahaNão consigo ler no buzu em movimento. Fico terrivelmente enjoada.
Mas as melhores passagens de alguns livros acontecem justamente no ônibus. Me lembro até hoje de ter chorado litros enquanto lia o trecho correspondente à Batalha de Pellenor a caminho da faculdade, parada num congestionamento - o buzu lotado, os outros passageiros me olhando furtivamente e eu tentando disfarçar como se estivesse tendo uma crise de rinite.
Não consigo explicar, mas simplesmente a leitura não flui. As vezes fico curiosa pra saber mais sobre a história e eu até podia me obrigar a ler a coleção, mas ter que ler obrigada é um saco e perde totalmente aquela "magia" que existe na leitura.siiiiiiiiiiimmm!! o filme era um lixo lixento! já o jogo de play II eu até que gostava de jogar - me julguem!
aahhh mas pq você não gosta de GoT?? é tão legal! tem dragões, tem os outros, tem os represeiros, tem toda uma mitologia não explicada e tem gente morrendo!