Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
eita!Elric e um clássico, dizem que Martin usa-o como uma de suas fontes.
justamente o motivo pelo qual eu gostei, se alguém tirar aquela magia dali, eu vou achar uma drogaBradley deixou muito mágico, muito místico
aahh Bruce, mas não é segredo pra ninguém que o meu gosto literário e o teu são opostos que não se atraemEu detesto Brumas. Pronto.
Eu gostava das Brumas, mas depois que li a mesma história contada pelo Cornwell não quero mais saber da Bradley. Cornwell deu um caráter histórico pra sua história, Bradley deixou muito mágico, muito místico.
justamente o motivo pelo qual eu gostei, se alguém tirar aquela magia dali, eu vou achar uma droga
por isso que não leio o Cornwell!
eu vou ler o Cornwell... mas não o livro sobre o Rei Arthur! e tenho dito!Nunca pensei que fosse precisar decidir sobre o mesmo tema, escrito pelos meus dois autores preferidos. Vai ser sangrento.
Ainda sobre Cornwell, mas voltando à trilogia do Graal.
O que eu achei mais legal é que, como o B. C. escreve se baseando em fatos reais (no caso, guerra dos cem anos, snme), quase todas as cidadezinhas francesas da história ainda existem, e algumas ainda tem até a formação geográfica da época, e aí fica super fácil visualizar as batalhas xD
Sim, eu li o livro com o google maps aberto
E outra, arqueiros ingleses decidindo batalhas!
Porque eu gosto da realidade. Não é ruim, só não é minha preferência. Você e a Erendis gostarem não me incomoda. Eu é que não gosto,Mamamamas mas, mas... Por que isso é ruim?
Po, a busca do Graal de Cornwell é táo legal! eu devorei os livros xD
E eu li Arthur do Cornwell antes de Brumas, ODIEI a história da Marion.
ufa! ainda bem que não te incomoda, senão eu ia deixar de gostar só por causa disso e...Porque eu gosto da realidade. Não é ruim, só não é minha preferência. Você e a Erendis gostarem não me incomoda. Eu é que não gosto,
E outra, arqueiros ingleses decidindo batalhas!
IMO, muito melhor que as paredes de escudos das crônicas de Arthur