Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
gosto bastante de séries teens, sou fã de malhação desde a epoca do "Bonito isso, eu li em um livro"
Claudio "Dado" Heinrich...gosto bastante de séries teens, sou fã de malhação desde a epoca do "Bonito isso, eu li em um livro"
essa aqui não ta mais no netflix, agora tá no Paramount+, então sem chances de pagar outro streaming, comecei Bosch ontem, let's see...vi uma aqui com Kevin Costner que parece ser top, 8,8 no IMDB: Yellowstone
Preciso de uma série excelente na minha mesa até as 12h de hoje.
Req: +8 no IMDB
Preferencialmente não fantasia.
eu tenho preconceito com o cavalo falante também rsrsMe falam sempre maravilhas de BoJack Horseman. É da Netflix e tem nota 8,8... Mas sei lá. Nunca animei. Você já viu? Talvez a ideia de um cavalo falante se enquadre no quesito "fantasia", que você não quer...
Curti também. Mas pra quem gosta de séries que mexem com vida e morte e questões existenciais, estas duas são as que eu passei a considerar obrigatórias: Bojack Horseman e Six Feet Under (A Sete Palmos). Inclusive aceito mais dicas nesse gênero, porque acabei de ficar órfão desta última.The Good Place foi uma das melhores coisas que vi na Netflix recentemente.