Na minha cabeça só faltava o Brucinho.
Sorry, guys.
Sorry, guys.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu já fui, uai.Ah, falta ainda o Eriadan. Fui induzido a pensar que só tinha uma opção.
Claro que não, ainda falta a @Arringa Hrívë dizer quem tirou ela e tem mais pessoas que não vou mencionar os nomes pq senão vai ficar fácil demais.Cabou?
Foi um prazer, pessoal. Obrigado, beijo e me liga.
Meu amigo!!! Dexxxxculpa!!!! Minha vida ficou super atabalhoada esses dias !
Futuro devoto de Sri Krishna.Meu amigo!!! Dexxxxculpa!!!! Minha vida ficou super atabalhoada esses dias !
Eu ganhei dois livrinhos lindos do migo @Eriadan , que ele escolheu com muito bom gosto - até o dele mesmo, já que leu um deles e já me indicou, para que eu comece a leitura com mais deleite ainda!
Aqui estão - a dedicatória ficou a coisa mais linda que já recebi, obrigado mesmo, do fundo do coração!
Ver anexo 100695
Ver anexo 100696
Assim completei minha coleção Murakami por ora
e, por último, mas não menos importante, um livro de poesia que queria ler há muito:
Ver anexo 100697
Obrigado obrigado obrigado !
Letra de programador é a nova letra de médico, né?Sim, quem me tirou foi a @Arringa Hrívë mesmo, ela me presenteou com um exemplar do Contos Inacabados que recebi ontem mesmo. Esqueci de tirar foto da capa do livro, mas essa todo mundo aqui já conhece, o que importa mesmo é a dedicatória fofinha que eu demorei pra achar pq ela escreveu na última página do livro.
Ver anexo 100690
É, não somos versados nessa arte ancestral de desenhar letras a mãoLetra de programador é a nova letra de médico, né?