Michael Corleone®
Usuário
To achando o pessoal muito desacreditado com as desventuras amorosas por aqui.
Ou será impressão?
Ou será impressão?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Num Fórum de "nerd manés", o que esperava?K' disse:To achando o pessoal muito desacreditado com as desventuras amorosas por aqui.
Ou será impressão?
Eloredanna disse:Eu emagreço quando eu passo nervoso. Emagreço mto! Isso acontece com mais alguém?
Cacete, eu passei pelo mesmíssimo preconceito neste Fórum na época em que malhava e usava só camisas "mamãe sou forte"Konan disse:Acho que agora é uma boa hora pra dar um depoimento-verdade de uma outra faceta da questão:
Eu, por dádiva de Krom, sempre tive um corpo que pode ser considerado "forte", ou "robusto", sei lá. Isso desde a infância. Nunca precisei fazer muito esforço pra ser assim, minha compleição física é musculosa e grande.
Porém, o ambiente em que cresci me estimulou desde sempre a ler, a adquirir conhecimentos das mais diversas áreas, a ser curioso e criativo, enfim. Poderia-se dize até que eu sempre fui um paradoxo nesse sentido, um cdf duca, mas extremamente comunicativo, e um nerd que sempre praticou esportes (muito bem, por sinal).
Essa peculiaridade me permite uma mobilidade ampla no que diz respeito a galeras diferentes, e isso pode parecer muito legal visto desta ótica.
Mas por outro lado, também ocorre que sou visto com reservas por todos. Não me "encaixo" plenamente no perfil de nenhum grupo, ou quase nenhum. E sofro preconceito em quase todos por isso.
Até aqui no fórum. As pessoas me olhavam estranho pelo fato de eu ser atlético, e não magrelo/fora de forma; pelo fato de me vestir normalmente, usar camiseta e não camisa preta; de ter o cabelo curto e não ser cabeludo; até por gostar de beber e me divertir, e não ser quietão/depressivo.
Só a convivência ao longo do tempo e a aproximação e as conversas derrubaram algumas barreiras, e hoje uma grande parcela da galera do forum me aceita como sou, e sabe que eu posso dialogar sobre qualquer assunto se for requisitado.
O que posso afirmar sem a menor dúvida, e embasado em minha própria experiência de vida, é que não importa se vc é assim ou assado.
O que realmente importa é estar bem consigo mesmo.
Se vc está gordinho e isso te incomoda, emagreça.
Se vc está magrelo e isso te incomoda, fique mais forte.
Se vc não está nem aí com sua aparência, e é feliz, continue assim.
O que não adianta é ficar chorando pitangas transbordando de autopiedade e não fazer nada pra ficar melhor consigo mesmo.
Os padrões existem, e sempre vão existir. Estar dentro do padrão tem um preço, se manter em um padrão próprio e exclusivo também.
Adeque-se ou não, é escolha.
Mas primordialmente busque sua forma/maneira de ser que te deixe realizado consigo mesmo e feliz.
Companhias/relacionamentos são circunstanciais, vêm e vão.
Mas você vai ter que viver consigo mesmo o resto da sua vida.
Procure viver satisfeito consigo mesmo, se amando.
Aí você poderá pensar nos outros.
#Miyoru# disse:Pega aqui, busca alí, o magro, a cult, a miss-sorriso, o charmoso...
E tem a moda. Há alguns anos, a garota ideal era aquela em que o percurso entre o pescoço e as coxas se assemelhasse a uma tábua. A pessoa que está no ápice da moda no momento tem uma primeira vantagem na maratona pseudo-romântica que é a vida hoje.
Eloredanna disse:Eu desisto!
Quando eu era 1kg mais magra as pessoas me chamavam de anorexa, agora (1kg mais gorda) sempre tem um q fala "vc engordou hein?!"
Grrr... Cada um com o peso que lhe é confortável!
Eu emagreço quando eu passo nervoso. Emagreço mto! Isso acontece com mais alguém?
tem aquele fato: "se vc naum olha para vc, se vc naum se axa bonito, em que planeta vai vir um cara, falar que vc eh linda, e vc continuar na mesmisse? Fique bonito(a) para vc, é consequencia os outros o(a) acherem bonito(a)"K' disse:Acho que a mulher tem mais é que se cuidar e ficar bonita mesmo.Essa coisa de se queixar que "O-mundo-anda-muito-futil-e-narcisista" é bobeira..
opa opa opa.. calma ae, nem todas se amarram numa barriga de xopp... me apresente uma que goste de um kra fedido xexelento e que ainda por cima tenha a barba mal feita.Vocês falam isso porque não são vocês que tem que lutar por um homem nessa sociedade tão desprovida dos mesmos...
E não são vocês que tem que perder todo o seu tempo embelezando, no salão, etc etc...neh?! Claroo vocês ficam em casa coçando o sacoo!
se ela tiver em tpm eh o melhor.... se vc falar que ta bonita, ela fala q ta mentindo.Mulher tem que ser vaidosa! Mas vocês pedem demais!!
E tem que entender...quando uma mulher fala que eh feia, digam que ela eh bonita! Eh uma coisa dessas que faz nosso animo melhorar, consequentemente faz com que nos esforçemos mais...
Se você concordar, ela vai entrar em depre...
Omykron disse:opa opa opa.. calma ae, nem todas se amarram numa barriga de xopp... me apresente uma que goste de um kra fedido xexelento e que ainda por cima tenha a barba mal feita.
Omykron disse:se ela tiver em tpm eh o melhor.... se vc falar que ta bonita, ela fala q ta mentindo.
se fala q ta feia eu sou um monstro
entre monstro e mintiroso, eu me divirto mais como monstro
Okay okay...admito...barriga de cerveja ninguem gosta....
Mas barba mal feita? Hmmmmmmmmmmmmmmmm....eh mto lindooo...muitas gente gosta...tenho certeza...
Agora compara, vocês só...hm...privam-se de alguns prazeres gastrônimicos...
Nós não neh?! Eh o cabelo, eh a pele, eh TUDOOOOO...Bleh....nenhum homem passa um dia no salão se arrumando prah ir numa festa, certo?
Ceinwyn disse:Vocês falam isso porque não são vocês que tem que lutar por um homem nessa sociedade tão desprovida dos mesmos...
E não são vocês que tem que perder todo o seu tempo embelezando, no salão, etc etc...neh?! Claroo vocês ficam em casa coçando o sacoo!
Ringil disse:Okay okay...admito...barriga de cerveja ninguem gosta....
Mas barba mal feita? Hmmmmmmmmmmmmmmmm....eh mto lindooo...muitas gente gosta...tenho certeza...
Agora compara, vocês só...hm...privam-se de alguns prazeres gastrônimicos...
Nós não neh?! Eh o cabelo, eh a pele, eh TUDOOOOO...Bleh....nenhum homem passa um dia no salão se arrumando prah ir numa festa, certo?
Em compensação ficam horas em academia tomando todo o tipo de destruidor de fígado conhecido pela incrível indústria de "produtos" para malhar. E gastando muito com eles, há de se ressaltar.
Ceinwyn disse:Compare agora o nível de exigencia de homens e de mulheres...
Vocês mesmo dizem...Vocês nos exigem a beleza...Quando não a alcançamos, rejeitam-nos. Por que?! Porque vocês podem se dar o luxo de fazer isso...Estamos nós em desvantagem, em maior número. Lutamos para nos fazermos mais bonitas umas que as outras...mais bem cuidadas...