Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Olha que coisa sem noção... eu por acaso falei que toda mulher bonita e gostosa é burra? Eu realmente gostaria de um quote do meu post onde eu disse isso , mais nem precisa procurar, não vai achar, eu não disse isso em momento algum. Você é que estava falando que a mulher tem que ser bonita e gostosa, a cabeça pouco importa, você disse que prefere acima de tudo as bonitas e gostosas ou seja, isso inclui as bonitas e gostosas e... burras!Triple X disse:Me parece que aí rola um preconceito ao contrário. Quer dizer que toda mulher bonita e gostosa só serve para nos divertirmos. Não existe então mulher bonita e gostosa que seja inteligente e agradável, ou um cara sarado inteligente e culto?
Ah, você esqueceu, você é bem modesto também.Triple X disse:Já que eu sou apenas um corpinho bonito sem nada na cabeça.
*Guinevere* disse:Mais gosto não se discute, se você não liga você pode ficar so com as bonitas maravilhosas gostosas, se elas forem tudo isso mesmo, você pode manter a boca delas ocupada, não vão precisar falar asneiras no teu ouvido né...
Triple X disse:Se você está satisfeita em sair para namorar com o Gimli e não o Legolas, quem sou eu para te recriminar?
*Guinevere* disse:Desde que o "Gmili" tenha qualidades que eu considere mais importante que beleza exterior tudo bem...
Triple X disse:*Guinevere* disse:Desde que o "Gmili" tenha qualidades que eu considere mais importante que beleza exterior tudo bem...
Ok, ok!!!
Vamos fazer o seguinte, você sai com quem você quizer e eu saio com quem eu quizer.
Se por um acaso um dia nos encontrarmos, vamos beber muito e rir dessa conversa ok?
Viele Küsse!!!
Falou tudo, a midia devia prestar mais atenção no tipo de informação que passa pois os adolescentes são muito influenciaveis e ai acontece esse tipo de coisa.....deprimenteKullinus disse:A ditatura da beleza eh tao forte, que assisti uma reportagem onde jovens entre 14 a 18 anos querendo fazer lipoaspiracao porque se achavam gordos (meninos e meninas).
Deprimente.
Deveriamos dar mais valor na essencia.
Kullinus disse:Claro que todos nos devemos cuidar da aparencia e da alimentacao. Agora, que os gordos, ou os "Fofinhos" sao tratados com desdem sao sim. Eh muito raro um rapaz chegar numa gordinha do que em uma beldade. Depois de muito conhece-la, acha-la legal, ai sim, elas servem para serem amigas.
Triple X disse:Tem que ter é força de vontade.
É aí que se diferenciam os fortes dos fracos.