Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Triple X disse:Sem desculpas ou humilhações.
Vamos malhar.
Chega de preguiça!!!
Primula disse:Existem "gordinhas" e gordinhas.
Ademais, tudo com moderação, meninos e meninas. Afinal, carne magra é insossa... todo mundo gosta mesmo é de uma PICANHA
*Guinevere* disse:Como alguem pode ter uma mente tão pequena???
Sublime disse:Entre um gordinha e uma magrela?
Vou com as gordinhas.
Triple X disse:Eu não sei se você quer me ofender com a sua declaração ou não.
Acho que você não me conhece para poder insinuar esse tipo de coisa.
O problema é que não sou hipócrita.
Gostar de mulheres bonitas e gostosas não faz com que você tenha mente pequena realmente, eu também gosto de caras bonitos e gostosos (isso no meu conceito do que é ser gostoso, acho caras bombados extremamente horrivel). O que te faz ter cabeca pequena é gostar APENAS de mulheres bonitas e gostosas. Uma coisa é se divertir com uma pessoa, aí ela pode ser uma tremenda idiota, você passa uma noite com ela e tal, outra é ter um relacionamento serio com um imbecil bonitão, eu nao aguentaria isso.Triple X disse:Assumo que gosto de mulheres bonitas e gostosas. E não é por isso que eu tenho a mente pequena.
Claro que conta, e conta das mais diferentes formas, tem gosto pra tudo. Eu mesma já cansei de falar que nao gosto que falam que eu estou muito magra, mais as pessoas insistem em me falar isso o tempo todo! E não´é hipocrisia não, eu odeio isso!Triple X disse:Sinto muito, mas a aparência conta sim. "Wellcome to the Real World!!!"
*Guinevere* disse:O que te faz ter cabeca pequena é gostar APENAS de mulheres bonitas e gostosas. Uma coisa é se divertir com uma pessoa, aí ela pode ser uma tremenda idiota, você passa uma noite com ela e tal, outra é ter um relacionamento serio com um imbecil bonitão, eu nao aguentaria isso.