• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragon Ball, DBZ, DBGT (idem, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Ashura
  • Data de Criação Data de Criação

Qual é o seu personagem favorito!?

• Total de votantes
    48
Jah estar pra acabar o mangá, graças a Deus!!! :mrgreen:

Tinha acabado ficando muito maçante o mangá nos ultimos tempos, eu soh tava comprando pra ter toda a coleção mais do que porque o mangá continuava bom como antes.

Kyo disse:
Jah estar pra acabar o mangá, graças a Deus!!! :mrgreen:

Tinha acabado ficando muito maçante o mangá nos ultimos tempos, eu soh tava comprando pra ter toda a coleção mais do que porque o mangá continuava bom como antes.

Ditto, mais uma coleção completa.....

Vou poder comprar o Evangelion e peguar os faltantes de Saint Seiya.....
:P

Alias, sem esse mangá, será que sai o Bersek???
:pray:

A minha saga preferida é o Boo, no Dragonballz. O Dragonballz é bem mais eficaz do que o Dragonball GT, pois o desenvolvimento das imagens são melhores, as sagas são melhores, e também eu prefiro muito mais o Dragonballz. :P

Agora o CN resolveu voltar a passar DBZ, não sei qual é a deles, mas porque não mudam o anime? Tá certo que DBZ é legal (eu não vou poder ver mesmo), mas já fazem acho que 5 ou 6 anos que só passa esse programa. Acho que já deu o que tinha que dar, ou passa DB ou troca, pra mim chega de DBZ as 6:30.

e o pior é q eles começaram justamente na fase Boo..... :eek:

mas eu tb concordo......E ainda naum entendo pq Rurouni ficou tão poco tempo nesse "horário nobre" da cartoon.....

Eh, tambem gosto mais da Locomotion, soh acho sacanagem da Loco ter mudado o horario antigo de Evangelion....

E também achei pura sacanagem terem tirado o Samurai X do ar... unica maneira de ver agora eh ficando acordado ateh as 4 da manhã de sexta pra asabado...

E acho que a melhor saga do Dragon Ball Z sem duvida foi a dos Sayiajins... eh a ultima saga em que todos os personagens sem excessão se ferram e pra derrotar os inimigos tem que todos se unir, naum eh soh um deles que vai lah e derrota os inimigos sozinho.

Confirmado filme de DRAGON BALL Z

Foi anunciado hoje ( 08/08/2004 ) pela TOEI Animation do Japão, a venda dos direitos do anime Dragon Ball Z, para produtora americana Warner Bros ( mesma produtora que fez o filme MATRIX ). A produtora americana alegou que seu proximo filme será um filme com os personagens do anime, porém não deu data nem nome. Fica aqui a famosa pergunta, será que realmente vai sair esse bendito filme que se arrasta a 4 anos e nada?!!
Só nos resta esperar.

Fonte: Anime Spirit

eu espero que não saia o filme com certeza vai ser bomba, não seria legal sujar o nome Dragon ball com um filme, já chega a fase GT!!!
Tomara que o projeto acabe não saindo da gaveta!

O que estragou DBZ foram:

1 - A Hegemonia Sayajin. Ou você é ou você foge.

2 - O poder não crescia gradativamente com o nível de luta. O Vegeta com um golpe destruia um planeta na saga dos sayajins, e naquela época seu nível de luta era 18.000. O nível de luta do Freeza era de alguns milhões e no entanto ele pena até detonar Namekusei num embate com o super sayajin.

3 - O desenho foi perdendo a história, e quando chega na fase do boo vira um Street Fighter tão somente.

4 - Quando o super sayajin apareceu, era legal. o Sayajin que desperta o máximo do poder, fica loirinho, e tal... Mas quando todo mundo começa a virar super sayajin a coisa muda de figura... O Gohan superar os poderes de ssj normal por todo um histórico pregresso na luta com o Cell foi foda, aquela pachorra de ssj 1,2,3,4 foi bisonha, patética...

5 - DBGT é digno de pena... Esse eu me abstenho de comentar.

O nível de luta do Freeza era de alguns milhões e no entanto ele pena até detonar Namekusei num embate com o super sayajin.
Errado frezza guardou as forças para não ser engolido na explosão do planeta.
A Hegemonia Sayajin. Ou você é ou você foge.
É isso tá cheio mas é porque o nivel total de poder que se pode alcançar quando se é humano é menor que o sayajin, mas a alguns lapsos de coragem por exemplo o tenshinhan tenta atrasar o cell 2 para a n 18 fugir emvez dele fugir.
aquela pachorra de ssj 1,2,3,4 foi bisonha, patética...
Concordo, mas o ssj 4 não aparece no dbz.

Urratouro tûk disse:
O nível de luta do Freeza era de alguns milhões e no entanto ele pena até detonar Namekusei num embate com o super sayajin.
Errado frezza guardou as forças para não ser engolido na explosão do planeta.

Acho que não hein? O Freeza claramente usou todos seus 100% de poder pra tentar derrotar o Goku... não teria lógica o kra em desvantagem guardar energia que podia ser util pra sobreviver a explosão do planeta, sendo que podia ser derrotado até antes disso.

O negócio do Freeza depende muito. O Vegeta não destrói planetas no mangá, isso é coisa do anime. Então, no mangá, o Freeza usa todo seu poder pra destruir Namekusei. Mas no anime, como Vegeta já era super fodão com 18000, ficou claro que o Freeza segurou os poderes pra dar tempo de fugir do planeta e sobreviver à explosão.

Pra mim o que estraga DBZ é o seguinte: Ou você é o Goku ou você foge. Não importa o quanto os outros sejam fortes, eles não vão nem tocar no inimigo até o Goku aparecer. Os caras treinaram um ano inteiro, ficaram tão forte quanto o Raditz, que era o mais forte até o momento, e não encostaram nem no Nappa. Aí chega o Goku e destrói o cara sem nem suar. Mesma coisa com a última forma do Freeza, do Cell (esse até apanhou um pouco do Trunks) e com o Boo.

Os caras treinaram um ano inteiro, ficaram tão forte quanto o Raditz, que era o mais forte até o momento, e não encostaram nem no Nappa. Aí chega o Goku e destrói o cara sem nem suar.

"158 dias de treinamento neste planeta equivalem a mil anos de terinamento na Terra-Sr.Kaioh"

Entende porque que o Goku consegue vencer o Nappa sem nenhum problema.

Aí chega o Goku e destrói o cara sem nem suar. Mesma coisa com a última forma do Freeza, do Cell (esse até apanhou um pouco do Trunks) e com o Boo.
No Frezza o Goku quase morre ele só se salva porque vira ssj na ultima hora, o Cell foi morto pelo Gohan, não se lembra, o Boo foi destruido com uma genki-dama(que não muda pelo poder da pessoa), que foi ideia do Vegeta e teve a ajuda do senhor Satan(pelo menos ele teve alguma razão para sua existencia).

"158 dias de treinamento neste planeta equivalem a mil anos de terinamento na Terra-Sr.Kaioh"

Entende porque que o Goku consegue vencer o Nappa sem nenhum problema.
Mas é o que eu quis dizer, não importa o quanto os outros fiquem fortes, o Goku sempre vai estar acima deles. Em 3 capítulos eles triplicaram a força que levaram o DB inteiro pra conseguir, aí chega o Goku e bota todos no chinelo.

No Frezza o Goku quase morre ele só se salva porque vira ssj na ultima hora
Mas, antes dele chegar, nem o Vegeta e o Piccolo conseguiram sequer tocar na última forma do Freeza. Aí chega o Goku e rebate facilmente aquele raio que sai do dedo do Freeza e que os outros mal conseguiam ver.

o Cell foi morto pelo Gohan, não se lembra
Foi morto pelo Gohan porque o Goku viu que ele tinha muito potencial, então deixou o moleque lutando lá. Mesmo assim levou um tempão até ele se tocar que podia ficar nervoso e ainda fez o próprio pai morrer porque ficou brincando com o cara. E se não fosse o Goku dar aquela empurradinha na ultima briga de poder entre os dois, o Gohan teria morrido. E antes do Goku chegar teve até a hora que o Kulilin usou o melhor golpe que tinha no pescoço do Cell e o cara nem se mexeu.

o Boo foi destruido com uma genki-dama(que não muda pelo poder da pessoa), que foi ideia do Vegeta e teve a ajuda do senhor Satan(pelo menos ele teve alguma razão para sua existencia).
Isso é. Mas sem o Goku não teria nem como fazer a Genki-Dama. E o Vegeta passou a vida toda treinando, ficou tão forte quanto o Cell, e mesmo assim não aguentou 5 minutos contra o Boo. Nem se matando ele acabou com o gorducho, enquanto o Goku disse que poderia ter ganho dele na forma de SSJ3.

Resumindo: Tudo acontece depois que o Goku chega. Antes disso eles só apanham. Não sei nem pq eles perdem tempo tentando lutar antes dele aparecer. :eek:

Resumindo: Tudo acontece depois que o Goku chega. Antes disso eles só apanham. Não sei nem pq eles perdem tempo tentando lutar antes dele aparecer.
Pra ganhar tempo.No Vegeta eles ganharam tempo para que o Goku chegasse e eles não achassem as Dragon Balls antes,no Frezza pra que ele se recuperasse e o Frezza não o destruisse enquanto ele se recuperava, no Cell tenshinhan o atraso para que ele não vira-se entidade perfeita(esse não teve efeito),no Boo para ganhar tempo enquanto ele não resolvia destruir o mundo de uma vez.

Urratouro tûk disse:
Resumindo: Tudo acontece depois que o Goku chega. Antes disso eles só apanham. Não sei nem pq eles perdem tempo tentando lutar antes dele aparecer.
Pra ganhar tempo.No Vegeta eles ganharam tempo para que o Goku chegasse e eles não achassem as Dragon Balls antes,no Frezza pra que ele se recuperasse e o Frezza não o destruisse enquanto ele se recuperava, no Cell tenshinhan o atraso para que ele não vira-se entidade perfeita(esse não teve efeito),no Boo para ganhar tempo enquanto ele não resolvia destruir o mundo de uma vez.

Na saga de Cell foi o Gohan quem matou, o Goku acabou morrendo :roll: , se sempre quem mato os adversarios é o Goku isso acontece pq ele é o mais forte.....

lord_guardian disse:
Urratouro tûk disse:

Na saga de Cell foi o Gohan quem matou, o Goku acabou morrendo :roll: , se sempre quem mato os adversarios é o Goku isso acontece pq ele é o mais forte.....

+ o goku quase nunca matou ninguem....o nappa ele naum mato, foi o vegetta, o veggeta ele naum mato, o freeza ele naum mato....ele so mutilou ele,os androides ele naum mato, o cell foi o gohan, ele so mato o boo msm....e esse ainda reviveu....ou seja...msm ele sendo o + fodao....ele nunca mata ninguem...so deixa o cara estourado.. ai vem outra e acaba o trabalho...

+ o goku quase nunca matou ninguem....o nappa ele naum mato, foi o vegetta, o veggeta ele naum mato, o freeza ele naum mato....ele so mutilou ele,os androides ele naum mato, o cell foi o gohan, ele so mato o boo msm....e esse ainda reviveu....ou seja...msm ele sendo o + fodao....ele nunca mata ninguem...so deixa o cara estourado.. ai vem outra e acaba o trabalho...
É isso é verdade, os outros são muito precisos embora Goku seja o "todo-poderoso", e nem só para acabar diretamente com eles como eu disse no meu penultimo post (sem contar este) e
E se não fosse o Goku dar aquela empurradinha na ultima briga de poder entre os dois, o Gohan teria morrido
O vegeta foi importante ai distraindo Cell e fazendo Gohan gastar todo seu poder naquele golpe.Goku é o principal mas não faz nada sozinho(como uma genki-dama),se nao fosse bulma para tira-lo das montanhas o que seria da terra?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back