• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragon Ball, DBZ, DBGT (idem, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Ashura
  • Data de Criação Data de Criação

Qual é o seu personagem favorito!?

• Total de votantes
    48
Urratouro tûk disse:
O vegeta foi importante ai distraindo Cell e fazendo Gohan gastar todo seu poder naquele golpe.

Foi super importante deixando ele se transformar no perfect cell :lol: , eu achei o trunks mais importante nessa saga do que ele....

Goku é o principal mas não faz nada sozinho(como uma genki-dama),se nao fosse bulma para tira-lo das montanhas o que seria da terra?

Acho que a terra jah teria sido destruida... claro que ele faz as coisas sozinho tb, como acabou com o piccolo em DB e em varios ovas ele foi quem acabou matando os inimigos....

É mas só na saga DB alem disso ele presisaria dos treinos dos varios mestres que ele encontrou na procura das esferas que Bulma pediu.E no DB se não fosse o (aquele comilão que não me lembro o nome e que no final ficou morando com o mestre Karin) ele teria morrido depois da derrota com o piccolo pai ou na luta contra Vegeta, ele esta sempre sendo ajudado e salvo por seus amigos.

Sim, e quem corta o rabo do Vejita foi o Yaidirobe (ou algo do gênero), o único ninja gordo que eu já vi nos animes!!! 8O :lol:

O Iajirobe sumiu depois da saga do cell e nunca mais se ouviu falar dele!

Pra mim DBZ valeu legal ateh a saga Cell... ateh por que o que eu vi da saga boo foi pouco mas não foi empolgante, o gohan foi rebaixado demais, ele era pra ser o mais forte de todos

falando em gohan a maior decepção foi qdo ele virou ssj2, a dublagem tirou a musica de fundo da cena da transformação dele

e aqui no Brasil simplesmente ignoraram o torneio aonde o goku luta contra o pai-ku-han ( e mostraram coisas como saga garlic jr)

a saga garlic jr foi a unica em q nao apareceu o goku pra atrapalhar tdo mundo...

Alguem disse aí q goku so matou o boo, mas nao é verdade, ele matou o piccollo tb

Uma duvida, como goku matou tao facilmente o Nappa, se o planeta em q os Saya-Jin viviam tinha a mesma gravidade q no planeta do Sr Kaio? Eu vi essa informação no anime

#Gimli!# disse:
Alguem disse aí q goku so matou o boo, mas nao é verdade, ele matou o piccollo tb

Ele nao chegou a matar o piccollo, ele o salvou no final com a semente....

#Gimli!# disse:
Uma duvida, como goku matou tao facilmente o Nappa, se o planeta em q os Saya-Jin viviam tinha a mesma gravidade q no planeta do Sr Kaio? Eu vi essa informação no anime

O goku nao matou o Nappa e sim o Vegeta quem o matou :wink:

#Ryo disse:
Pra mim DBZ valeu legal ateh a saga Cell... ateh por que o que eu vi da saga boo foi pouco mas não foi empolgante, o gohan foi rebaixado demais, ele era pra ser o mais forte de todos

Ele parou de treinar depois da morte do Cell, como a maioria deixou de treinar pensando que o mundo estava livre de perigos, assim no mundo dos mortes o guku continuou treinando onde virou ssj3 e acabou ultrapassando o Gohan nos poderes.....

O goku nao matou o Nappa e sim o Vegeta quem o matou
Eu quis dizer derrotou
Ele nao chegou a matar o piccollo, ele o salvou no final com a semente....
Ele matou sim o Piccollo, sendo q ele matou o piccollo pai do piccollo, se eh q vcs me entendem, qndo Goku ainda era boyzinho.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ah, acho q Toryama nao conhecia a lei da relatividade, pois se Goku chegou em poucos dias da Terra pra namekusei (ta certo?) ele devia estar pelo menos próximo da velocidade da luz, e como nessa velocidade o tempo demora mais a passar, não daria tempo dele treinar e matar o Freeza

Ah, acho q Toryama nao conhecia a lei da relatividade, pois se Goku chegou em poucos dias da Terra pra namekusei (ta certo?) ele devia estar pelo menos próximo da velocidade da luz, e como nessa velocidade o tempo demora mais a passar, não daria tempo dele treinar e matar o Freeza
Estamos falando de pessoas de outros planetas que têm rabos, querem dominar o universo e destroem planetas inteiros com um dedo. A passagem do tempo na velocidade da luz foi a coisa mais perto do real naquilo.

#Ryu disse:
e aqui no Brasil simplesmente ignoraram o torneio aonde o goku luta contra o pai-ku-han ( e mostraram coisas como saga garlic jr)

O problema foi a troca de emissoras. Quando a Band comprou a saga Cell, veio metade dos episódios do torneio no outro mundo. E quando a Globo comprou a saga Boo, veio o resto. Claro que não teria sentido a Band ou Globo mostrar uma história pela metade, então, quem não tem Cartoon ficou na mão.

É isso é verdade mas não se esqueça que a velocidade da luz e enorme, e só muito proximamente disso que o tempo muda consideravelmente a nave podia estar bem mais devagar que a velocidade da luz e não alteraria quase nada.A velocidade da luz é astronomica não se esqueça disso.

Estamos falando de pessoas de outros planetas que têm rabos, querem dominar o universo e destroem planetas inteiros com um dedo. A passagem do tempo na velocidade da luz foi a coisa mais perto do real naquilo.
Exceto pela parte que eles destroem planetas com um dedo, não acho tão dificil de existir.

Urratouro tûk disse:
Exceto pela parte que eles destroem planetas com um dedo, não acho tão dificil de existir.

Tem sim, tem um episodio que mostra freeza destruindo o planeta dos sayajins (acho que nao é assim que se escreve ne?) com um dedo so..... :mrgreen:

lord_guardian disse:
Urratouro tûk disse:

Tem sim, tem um episodio que mostra freeza destruindo o planeta dos sayajins (acho que nao é assim que se escreve ne?) com um dedo so..... :mrgreen:

o piccolo tb destroi a lua com 2 dedos...heheh...isso ele sendo um fracote perto do freeza....ta certo q o tamanho era beeeemmm diferente...+ msm assim... :|

Não tem uma hora no DB normal em que o mestre Kame destrói a lua pro Goku voltar ao normal?
Tem sim, mas olha a lua foi inicialmente destruida pelo mestre Kame na batalha contra Goku no torneio quando ele ainda era pequeno, depois a lua foi restaurada pelo Kami-sama no meio do treino dele com Goku(essa parte não aparece mas depois é citada pelo Goku em pensamentos no DBZ1)Ai ela é destruida de novo por Piccolo para impedir que Gohan se transforme durante seu treinamento.Entendeu?

Alguem ai tah assistindo os episodios denovo na globo? Voltou a passar de manha, so que nesse horario toh no cursinho e nao assisto, mas tem alguem ai assistindo? Ainda bem que jah tenho todos esses episodios gravados ai assisto quando quero :mrgreen:

eu tb tenho a série inteira gravada, sempre que dá assisto, já na globo não dá para acompanhar pois estou na facul a essa hora, acho qque o único que assisti foi o primeiro da reestreia.

eu to acompanhando na globo sim...estudo a tarde...ai eu aproveito e vejo....ta legal ate...num da pra ver mtooos cortes...+ sempre c percebe uns.....

Assisti a saga de Boo inteira....mas agora o anime voltou na globo, mas como eu estudo de manhã não dá certo de ver.....

Nossa eu lembro na epoca que nao havia passado ainda na tv a serie de boo e começou a passar na globo e eu tinha que ir para a escola, ai colocava sempre pra gravar e quando chegava em casa era sempre mal emoçao pra assistir.... nao sei se vcs sentiam isso tb.....

Nossa eu lembro na epoca que nao havia passado ainda na tv a serie de boo e começou a passar na globo e eu tinha que ir para a escola, ai colocava sempre pra gravar e quando chegava em casa era sempre mal emoçao pra assistir.... nao sei se vcs sentiam isso tb.....

Eu tb gravava...lembro q no episodio q Boo eh morto eu cheguei em casa num tempo recorde....
Eu gravei mtos animes....quase tds q a Globo passava...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back