Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Algo parecido (só que em escala muito maior) que os curtas inspirados em Blade Runner 2049Dá para especular um monte sobre a ambientação, eu mesmo gosto da ideia de que a série retrate umas poucas décadas que antecedem a história principal, onde já dá para criar um monte de histórias originais com as conspirações delas e sem puxar muito para o passado
Coronavírus:Longa chega aos cinemas em 18 de dezembro.
Fiquei com uma dúvida, vão ser dois filmes para o primeiro livro, ou cada filme vai adaptar os dois primeiros livros, respectivamente?Não sei se vocês souberam, mas enfim: o filme vai ser dividido em duas partes.
(Harry Potter feelings... rsrs)
Denis Villeneuve explica por que ‘Duna’ será dividido em duas partes
Longa chega aos cinemas em 18 de dezembro.
O trailer mostrou muita coisa, gostei disso, mas não vou criar esperança de ser bom, ultimamente as adaptações estão ruins.
Duas enrolação de três horas para mostrar a jornada de anti-herói de Paul Atreides. Já fizeram essa bobagem em As Relíquias da Morte e deixaram muita coisa de fora. Pra quê dois filmes? Transforma logo em série.