Depois nos diga se gostou!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Depois nos diga se gostou!
Só eu que acho Duna meio overhyped? Não estou falando que é ruim, mas que não se traduz necessariamente em cima de todo o hype criado em cima.
Talvez o filme faça eu ter interesse pela obra, mas por tudo que li até o momento não me chamou tanto a atenção quanto falam da obra.
Vale o hype todo criado? Ou é realmente um hype acima do que é?
E se não gostar tome um gom jabbar de vezvocê vai ter que beber da água da vida antes do seu julgamento... e preferivelmente, antes de ver o filme.
O meu intendimento me falha. Se talvez o filme faça você ter interesse pela obra, isso significa que você não leu a obra. Sem ler a obra não dá mesmo para falar que ela é ruim... nem boa.
É... você vai ter que beber da água da vida antes do seu julgamento... e preferivelmente, antes de ver o filme.
adorei o vídeo, a moça fala muito bem (acabei vendo outros dois vídeos); deu vontade de lerYouTube me recomendou aleatoriamente uma resenha de um ano atrás. Acabei vendo por curiosidade. Se alguém ainda está na dúvida sobre ler ou não os livros, fica aí a sugestão: