Calimbadil Thálion
We eat the wounded ones
Nuss, nem reparei... mas agora que você disse, bem é verdade mesmo.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Olha, eu pessoalmente acho que o fato de várias raças usarem arco-e-flecha na história prova apenas que essa é uma arma útil (posto que com ela não é preciso se aproximar do inimigo); aliás, não há menção de nenhum arco famoso na história do SdA ou na do Silmarillion, mas há a menção, isso sim, de espadas famosas (Anglachel, Andúrin...), por isso, se fôssemos dizer que alguma arma é nobre, creio que seriam as espadas.
Você tem direito a sua opinião, mas não concordo com ela.
Estamos discutindo sobre a nobreza do objeto e não sobre o uso deles pela nobreza.
Arcos não são armas nobres, na minha opinião, são armas preferidas por nobres uma vez que permitem que os mesmos ajudem nas batalhas e possam exercer suas habilidades de analise e estratégia, típicas dessa classe.