Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Porque só os clubes que tem estádio compreendem que é legal usar dinheiro público em obra privada?Eu adoraria ver o FUSA falando sobre isso se o Flamengo tivesse um estádio. Adoraria MESMO!
Eu disse que é legal ou que deveriam usar dinheiro público?Porque só os clubes que tem estádio compreendem que é legal usar dinheiro público em obra privada?
Se o Morumbi perder a copa para um novo estádio (que seria do Corinthians), seria MUITO engraçado. Precisariam filmar o J.J, o Marco Aurélio Cunha e o FURIA...
Assim como ainda não te vi criticando a "solução" do SPFC de recorrer ao governo/prefeitura para construirem os estacionamentos que atenderiam exclusivamente ao Morumbi?Eu disse que é legal ou que deveriam usar dinheiro público?
Eu tenho certeza que vc arrumaria alguma desculpa para validar se usassem dinheiro público em um estádio do Flamengo.
Se o Morumbi perder a copa para um novo estádio (que seria do Corinthians), seria MUITO engraçado. Precisariam filmar o J.J, o Marco Aurélio Cunha e o FURIA...
Vc se deu ao trabalho de ler a proposta? De entneder o argumento?Assim como ainda não te vi criticando a "solução" do SPFC de recorrer ao governo/prefeitura para construirem os estacionamentos que atenderiam exclusivamente ao Morumbi?