Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O que nesse caso Salvaria a cabeça de Saruman e finalmente o nosso amigo morgoth, poderia ficar satisfeito em saruman se aliar a Saurom eeste deixa-lo como tenente ou coisa assim hehehehe.
Na verdade eu queria que saruman fosse torturado, e amaldiçoado e posteriormente se tornasse um Nazgul. Só que se gandalf se alia-se a Saruman teria a mesma visão dele, de possuir o Um para si, e usar a "aliança" com Sauron para distrai-lo, Gandalf aceitaria mas o trairia "por trás" das cortinas. Voltaria para o Condado, pegaria o Um , chamaria os Nazgul e fugiria para algum lugar onde pudesse juntar um exército. Creio que iria para o norte, onde poderia corromper os dunedáin restantes, os guardiões, e quem sabe usar os hobbits como servos dispensáveis e provisórios.
Na verdade eu queria que saruman fosse torturado, e amaldiçoado e posteriormente se tornasse um Nazgul. Só que se gandalf se alia-se a Saruman teria a mesma visão dele, de possuir o Um para si, e usar a "aliança" com Sauron para distrai-lo, Gandalf aceitaria mas o trairia "por trás" das cortinas. Voltaria para o Condado, pegaria o Um , chamaria os Nazgul e fugiria para algum lugar onde pudesse juntar um exército. Creio que iria para o norte, onde poderia corromper os dunedáin restantes, os guardiões, e quem sabe usar os hobbits como servos dispensáveis e provisórios.
Saurom era poderoso, mas transformar um maiar num espectro eu acho dificil, a espada morgul se por acaso perfurasse saruman não o transformaria em espectro mas o mataria, afinal para que Saurom queria um fraco espectro podendo ter um poderoso maiar?, ou surgiria um Maiar espectro...é possivel?
Saurom era poderoso, mas transformar um maiar num espectro eu acho dificil, a espada morgul se por acaso perfurasse saruman não o transformaria em espectro mas o mataria, afinal para que Saurom queria um fraco espectro podendo ter um poderoso maiar?, ou surgiria um Maiar espectro...é possivel?
Mas não tem nada a ver a espada de Morgul com as coisas. Sauron o corromperia usando o Um. E assim sim seria possivel, afinal Saruman já havia perdido boa parte de seu poder, e a corrupção do Um lhe drenou ainda mais as forças, seria fácilmente transformado sim.
Amiguinho, em lugar nenhum eu li sobre um maia sem votnade própria!
Sarumam, perdendo sua vontade, pois Saurom estava judiando dele...isso é muito ridículo, não faz sentido!
Ele continuaria a ser um ser sagrada, vindo de fora de Arda! O que Saurom faria? COlocaria o Um na frente de Sarumam, pr aele ficar com vontade? COmo ele faria isso? Me dê bases! Os Espectros eram homens, HOMENS! Não existiu nenhyum Nazgul élfico, nem Anão...você acha emso que teria o Maia?:! Impossível.Só que esse Maiar em questão perdeu seus poderes, não era como antes, era inferior, mais fraco, sua mente seria atormentada pelo poder do Um e posterormente pelas torturas e magias de Sauron. Ele perderia boa parte de suas capacidades, e no fim quando passa-se a usar o um perderia o pouco que lhe restava e se tornaria a ser um Nazgul.
Ele continuaria a ser um ser sagrada, vindo de fora de Arda! O que Saurom faria? COlocaria o Um na frente de Sarumam, pr aele ficar com vontade? COmo ele faria isso? Me dê bases! Os Espectros eram homens, HOMENS! Não existiu nenhyum Nazgul élfico, nem Anão...você acha emso que teria o Maia?:! Impossível.
Se o Maiar em questão fosse corrompido seria possivel sim. Afinal qualquer ser pode ser corrompido pelas forças malignas. Saruman estaria sem poder, sem resistência, seria fácilmente enganado e manipulado. E se Sauron deseja-se, após a tortura e a corrupção, ele poderia entregar a Saruman, quase sem vida, um dos anéis, e o obrigaria a coloca-lo, e mante-lo assim. Tornando-o com o tempo em um espectro.
Além disso ele poderia estar sim sem poder, mas continuaria sendo um ser superior sagrado, talvez realmente não virasse espectro, golum não virou por que ele viraria?, além disso vc acha que saurom iria esperar quanto tempo até que saruman virasse um espectro isso se esta possibilidade existisse.
Não creio que há possibilidades de Saruman se tornar um. Na verdade, não há indícios que revelem isso, ou que se faça supor isso.
Estu aguardando as referências...ou é outra suposição sem fundamentos?
Algum anão, se tornou espectro? nem mesmo Thrain, que foi torturado por Saurom, após entrgar o seu Anle, se tornou algo parecido, ele já estava sem forças, sem poder, sem mais nada!
PS: Se ele estivesse sem poder, sme votnade, sem nada, pra quê Saurom teria ele?