Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
talvez nem precisasse dos nazgul.. qm sabe ele morreria de fome.. ou presa de algum orc..
mas acho que ele cederia mais rapido ao anel e o levaria mais rapido ainda até Sauron.. x)
Uhahahahahah, pois é mas coitado também a meios de escapar dessa mortes e parar nas mãos de saruman que quem sabe ele não o encontrasse e tomasse possse do um e aremessase frodo do topo da torre de Insengard uhahahahahahahah.![]()
...Cara acho q ficou meio confuso'
=p hhehhe
Não chegaria à Valfenda, morreria se bobiar antes de sair de Bree, pois sem a inteligência de Aragorn, ele teria dormin]do no quarto dos hobbits, e lá, os Nazgull picariam o Hobbit todinho....
Bom, não sei se Merry, Pippin, Boromir, Gimli e Legolas iriam(ja que é para viajar), mesmo se Frodo falasse que iria sozinho.
Só se Gandalf estivese bebado para mandar um hobbit pela terra-médiaSe ninguém fosse com Frodo provavelmente Gandalf nem o mandaria. Não tem sentindo mandar um hobbit sair do Condado para andar por toda a Terra-Média carregando o Um Anel no meio de uma guerra.