M
melissa_verb
Visitante
Re: Elfen Lied
Esse sem duvidas é o meu anime prefirido do coração... Amo o jeitinho Lucy de ser...
Esse sem duvidas é o meu anime prefirido do coração... Amo o jeitinho Lucy de ser...

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O mangá desenvolve bem melhor esses aspectos da históriaE a origem e pra q serviam os diclonus na humanidade? [...] Mas não, a historia dos diclonus foi só uma desculpa para uma história de romance regada a sangue![]()
Na hora que aquela garota aparece, logo no comecinho, todos começam a gritar "sai daí, rápido, corra!"
E você pensa "ah, a garotinha bonitinha não vai ser morta, tsc". Quando você menos espera a cabeça dela é torcida pra fora do corpo.
Depois os caras começam a metralhar e ela se defende dos tiros com o corpo da garota.
Cheio de contrastes... a música de abertura completamente incomun num anime... e mais uma série de fatores improváveis que tornam esse anime bastaaaaaaaaaante legal!![]()
A musica favorita de abertura minha é de Elfen Lied...
Alias a unica coisa que não gosto muito em Elfen Lied é o OVA
Não assisto porque meus pais não iam deixar eu ver um negócio violento desses
Dou nota 6, pela história que é boa, vi umas imagens no google...violento demais pro meu gosto
Nada contra quem gosta![]()