• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elon Musk compra Twitter

  • Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação
os filhos dele

face crying GIF
 

Musk achou que podia desrespeitar decisões judiciais sem consequências e não gostou do resultado de sua parvoíce. Agora dá ataque de pelanca e culpa pessoalmente o Xandão por uma decisão que é pessoal dele, Musk, bem no jeito garoto mimado que não sabe nem sequer fazer uma comunicação empresarial decente. E os idiotas úteis, claro, já repercutem a notícia (que deve ser apenas um blefe) nos moldes que eram esperados, seguindo a diretriz do Paladino da Justiça.

Xandão 1 X 0 Musk
 

É um gênio do mercado. :clap:

De acordo com a revista  Fortune, o Twitter hoje, sob o comando do Elon Moska, está rendendo apenas 16% do que rendia antes.
 
tem gente dizendo que esse papo de fechar escritório no brasil é para dar calote, justamente porque a empresa está mal das pernas. o escritório de seattle fechou no ano passado pq estava com aluguel atrasado 🤦‍♀️
 
Aqui no Brasil acho que é pra forçar o STF a fechar essa merda de rede, mesmo. E depois cantar de vítima. E não vai faltar cabeça oca pra fazer exatamente o que o Moska espera.
 
Aqui no Brasil acho que é pra forçar o STF a fechar essa merda de rede, mesmo. E depois cantar de vítima. E não vai faltar cabeça oca pra fazer exatamente o que o Moska espera.

tem isso aqui tb:


quando ele fechou o escritório em bruxelas há dois anos, pessoal tava dizendo que era estratégia para fugir da regulamentação européia. da matéria chama minha atenção isso aqui

"Nas últimas semanas, escritórios da empresa em várias partes do mundo foram fechados e executivos responsáveis por lidar com autoridades governamentais deixaram a rede social, o que gerou preocupações sobre a conformidade com as leis os países onde a rede social opera."

ou seja, tem mais de dois anos que o twitter tá fechando escritório a rodo.
 
Sim. Mas tenta enfiar isso na cabeça oca de quem acha que o Musk é paladino da liberdade e que está peitando o Xandão em nome dela. :lol:

O Musk tá parecendo um avestruz: ele enfia a cabeça no chão e acha que fugiu do perigo. Está fechando seus escritórios e achando que isso resolve o controle de países soberanos sobre a sua plataforminha de merda.
 
Sim. Mas tenta enfiar isso na cabeça oca de quem acha que o Musk é paladino da liberdade e que está peitando o Xandão em nome dela. :lol:

eu achava que era problema cognitivo (não perceber a incongruência entre discurso e ação do musk), mas eu acho que tem um tanto de malícia aí tb. fazer vista grossa para ações que contradizem o discurso do musk para o brasil porque para a questão do alexandre de moraes ele é um aliado - fornecendo factoide e munição. se o musk por ventura resolvesse fazer família biroliro de alvo e apoiasse ações do governo atual, você pode ter certeza que a primeira coisa que viria à tona é justamente o pano que ele passa para ditadores em outros lugares do planeta.
 

:rofl:

Ver anexo 99681

Se o mundo está loko o bastante para mandarem uma intimação judicial via Twitter, acho que está o suficiente para eu voltar :D

No mais, tem uma matéria de ontem na Folha (mirror 1, mirror 2). Eu quero ver as repercussões disso porque intimar via Twitter é só parte da história, obrigar uma empresa a manter uma representação local para fornecer um serviço pela internet parece estranho também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo