• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Em que os Nazgûl montavam?

• Criador do tópico Criador do tópico Asca
  • Data de Criação Data de Criação
Mas no SdA, o Barbarvore diz que assim como os Trolls foram feitos para imitar os Ents, os Orcs foram feitos para imitar os Elfos, mas realmente, eu volto atras, os Orcs realmente nao sao Elfos deturpados, mas imitaçoes malfeitas dos Elfos.

ShidoSan disse:
Mas no SdA, o Barbarvore diz que assim como os Trolls foram feitos para imitar os Ents, os Orcs foram feitos para imitar os Elfos, mas realmente, eu volto atras, os Orcs realmente nao sao Elfos deturpados, mas imitaçoes malfeitas dos Elfos.
O lance é que até o fim da vida o Tolkien não tinha se concluído acerca da origem dos Elfos.
O que podemos dizer com relação ao comentário de Barbárvore é que ele é apenas um personagem da obra, e seu comentário pode não ser totalmete correto. Ele também é passível de erro.

A única informação que posso dar com alguma segurança é que o nome das criaturas aparece como sendo “besta alada”*. Ao que me parecem elas são feitas da mesma maneira dos orks, não tem uma criatura “natural” que “gera”

O mal não Cria só corrompe
* o livro de Senhor dos anéis D20

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back