Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Bad disse:E eu pensando que você queria me conhecer alatar ;~~~~
Abraços,
Bad
AneleH disse:Agora falta nois ocmbinar de sair com o Cild e a Eryon, Deriel, quem mais q nao lembro agora... Voces gostam de pzza??![]()
ex disse:Tem a Lingras também, mas lembrando que ela acabou de completar 12 anos, é bem possível que os pais não deixem sair com um bando de psicopatas em potencial que ela conheceu na internet.![]()
Charmander disse:Minha mãe ta achando q vcs são td esturpadores hahauauhauhauhuhauha mais acho q eu vou sim, bem comfirem ai! thau
Aragon disse:Charmander disse:Minha mãe ta achando q vcs são td esturpadores hahauauhauhauhuhauha mais acho q eu vou sim, bem comfirem ai! thau
VOU TER A CHANCE DE APRICAR MEU PRIMEIRO MURDER OOC EM UM PLAYER DO MUD. EU TB VOU!!!
Já vou me preparar para chega escondido e apulhalar o Harris pelas costa... ESSA NÃO POSSO PERDER...