Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Noel disse:Agora, com ou sem emprego, NÃO IREI, exceto se determinados problemas forem resolvidos. (a bel sabe do que falo)
Na nº 2, da esquerda para a direita: Cildraemoth, Ulitaiana, Kauana, Dinamond, Morgause
E se eu fosse na sua casa e pedisse para sua mãe para deixar que eu te acompanhe (eu tenho boa aparência, sou um rapaz de família...) quem sabe se ela não libera???V@lië disse:Afinal Noel, vai ou nao? E pq nao vai?
Minha mae nao quer me deixar ir "nao vou deixar vc ir sozinha pra curitiba encontrar esse bando de..." (eh, ela nao terminou a frase)
eu nunca disse q queria ir sozinha, soh q queria ir... vamos ver, estou indo pro sul o qto antes depois do dia 16, quem sabe nao consigo esticar um pouco e aparecer, neh?![]()