Melian_a_maia
Usuário
isso tah mt complicado ow, dah a resposta de uma vez!!!!!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Oakshield disse:Bom, vamos a resposta...
como eu falei, aparentemente era mais facil começar a decifrar o enigma do ultimo para o primeiro verso.. por isso, abaixo os coloco invertidos..
fui simbolo de aviso ao revoltado,
ao mal enterrado
Quem pode ser o revoltado em questao? melkor, sauron, feanor? qual deles era mal e esteve "enterrado"? feanor com certeza nao... sobraram Melkor e Sauron, qual deles recebeu um aviso em forma de simbolo?
No inicio do mundo,
qdo os elfos ainda aqui estavam
Se há poucos anos
fui simbolo de revoluçao e trabalho
.
Algum de vcs lembram de um simbolo que foi posto em algum lugar para servir de aviso a um ser mal? hum... e esse ser se escondia nas profundezas de Utumo, sob a terra? nao?
entao, vamos falar do ultimo verso acima: "simbolo de revoluçao e trabalho", eu disse q isso se referia ao nosso seculo XX, entao, me digam qual a revoluçao envolvendo trabalhadores mais importante do seculo XX? a revoluçao de russa de 1917, que criou a URSS, cuja bandeira era vermelha e tinha um martelo E UMA FOICE...
FOICE, tb foi o simbolo que Varda colocou nos céus ao norte da terra media, sobre Utumo, onde melkor se escondia sob a terra, seu nome era VALACIRCA, A FOICE DOS VALAR...
entao a resposta eh: Quem sou ? sou Valarcirca, a foice dos Valar.
Oakshield disse:Bom, vamos a resposta...
como eu falei, aparentemente era mais facil começar a decifrar o enigma do ultimo para o primeiro verso.. por isso, abaixo os coloco invertidos..
ao mal enterrado
Quem pode ser o revoltado em questao? melkor, sauron, feanor? qual deles era mal e esteve "enterrado"? feanor com certeza nao... sobraram Melkor e Sauron, qual deles recebeu um aviso em forma de simbolo?
No inicio do mundo,
Se há poucos anos
.
Algum de vcs lembram de um simbolo que foi posto em algum lugar para servir de aviso a um ser mal? hum... e esse ser se escondia nas profundezas de Utumo, sob a terra? nao?
entao, vamos falar do ultimo verso acima: "simbolo de revoluçao e trabalho", eu disse q isso se referia ao nosso seculo XX, entao, me digam qual a revoluçao envolvendo trabalhadores mais importante do seculo XX? a revoluçao de russa de 1917, que criou a URSS, cuja bandeira era vermelha e tinha um martelo E UMA FOICE...
FOICE, tb foi o simbolo que Varda colocou nos céus ao norte da terra media, sobre Utumo, onde melkor se escondia sob a terra, seu nome era VALACIRCA, A FOICE DOS VALAR...
Eärwen_Eärtári disse:Oakshield disse:Bom, vamos a resposta...
ao mal enterrado
No inicio do mundo,
Se há poucos anos
.
*gotassa* Como vc queria que nós, mortais, acertássemos????
Fëanarsil disse:Oromë...???????
Veio a arda por causa das guerras, se tornou mto forte, até mesmo morgoth o temia, porem ele abandonou os homens e os elfos que restavam na TM