Ainadhel ¤
Usuário
Pose ser melkor, q disfarçado enganava a mente dos homens de... ai esqueci o nome... aquela ilha q eru afundou... Ish, deu branco. mas pode ser melkor o pai das mentiras.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
*vale apenas um tentativa por usuário.
Mas qual era a correta?Fëanarsil disse:bom gente...já q ninguém esta postando, vou dar como descoberto meu enigma pelo Krebain, já que gollun se encaixou mto bem como qm estivesse lançando a adivinha.
Então meu caro, poste a sua...
Krebain disse:Filha de uma grande e temivel fui
Aliada do Inimigo me tornei sem se quer saber
Maldade mora no meu coração
E sem piedade mato quem entra,
em meus dominios sem minha permição.
Bem a resposta é bem simples....
Eu naum sou muito bom em fazer adivinhas como o caro Fëanarsil..ainda mais pq eu demorei 4 minutos para fazer essa adivinha....
DarkRider disse:Krebain disse:Filha de uma grande e temivel fui
Aliada do Inimigo me tornei sem se quer saber
Maldade mora no meu coração
E sem piedade mato quem entra,
em meus dominios sem minha permição.
Bem a resposta é bem simples....
Eu naum sou muito bom em fazer adivinhas como o caro Fëanarsil..ainda mais pq eu demorei 4 minutos para fazer essa adivinha....
Você é Laracna. Filha de Ungoliant, é a "gata" de Sauron, mas somente ele a chama assim, pois ela vivie por si só, e mata qualquer um que entre em seus domínios.
Krebain disse:Eu naum sou muito bom em fazer adivinhas como o caro Fëanarsil..ainda mais pq eu demorei 4 minutos para fazer essa adivinha....
BLIND WIZARD disse:Os salões de Mandos?