BLIND WIZARD
Ice Ice Baby
Quem sou eu? - Arda
Quem é o Um? - Eru
Onde sempre é cedo? - Salões de Mandos
Quem é o Um? - Eru
Onde sempre é cedo? - Salões de Mandos
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Caramba, isso tá estranho. caraounxa! (por que eu falei isso?)DarkRider disse:Bem, eu acho que Aman e Valinor são a mesma coisa, mas já que o Imadofus passou a vez... ...
Lá vamos nós:
Se você tiver uma coroa
Eu te pedirei
Se não a tiver
Eu te atacarei
Mas no caso de pedir
Faço só uma pergunta a ti:
Você pode nos libertar?
Quem sou?
Imadofus disse:Caramba, isso tá estranho. caraounxa! (por que eu falei isso?)DarkRider disse:Bem, eu acho que Aman e Valinor são a mesma coisa, mas já que o Imadofus passou a vez... ...
Lá vamos nós:
Se você tiver uma coroa
Eu te pedirei
Se não a tiver
Eu te atacarei
Mas no caso de pedir
Faço só uma pergunta a ti:
Você pode nos libertar?
Quem sou?
hum...
seria...
bem...
ahhhh!
eu não consigo!
Você é...
O Rei-Bruxo de Angmar? (se acertar passo a vez)
Aldailis Echuiré disse:seria algum parente de Fëanor?u.u'
Deve ser sim.(eu penssei a mesma coisa )Um dos mortos (fantasmas) de Sendas dos Mortos (provavelmente o Rei deles), pois este povo de fantasmas fez um juramento ao Isildur de ajudá-lo na guerra, mas não cumpriram esse juramento e foram amaldiçoados a terem suas almas presas a este mundo até que cumprissem seu juramento e o Rei Elessar os libertasse
Fëanarsil disse:Um dos mortos (fantasmas) de Sendas dos Mortos (provavelmente o Rei deles), pois este povo de fantasmas fez um juramento ao Isildur de ajudá-lo na guerra, mas não cumpriram esse juramento e foram amaldiçoados a terem suas almas presas a este mundo até que cumprissem seu juramento e o Rei Elessar os libertasse.
Krebain disse:po..esse tava facil...pena que eu cheguei tarde.....
mas eu naum intendi.... no poema anterior valinor naum eh a mesma coisa q aman?
Krebain disse:po..esse tava facil...pena que eu cheguei tarde.....
mas eu naum intendi.... no poema anterior valinor naum eh a mesma coisa q aman?