Alucard disse:Até porque se eu for fazer um poema, vai ser um bem grande e difícil... e
Poxa Alucard, você não estava brincando quando você disse isso hein!
Vou chutar Frodo e Sam e o grande mal é Sauron.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Alucard disse:Até porque se eu for fazer um poema, vai ser um bem grande e difícil... e
Imrahil de Dol Amroth disse:essa coisa de verdes pastos tá pra coisa de cavalo, além do correr no final, mas não bate muito com o resto do poema... chutaço: Scadufax, Gandalf e a Guerra do Anel como um todo.
Bem, na realidade, eu não imaginava que alguém iria descobrir tão rápido...Krebain disse:Poxa Alucard, você não estava brincando quando você disse isso hein!
Vou chutar Frodo e Sam e o grande mal é Sauron.
Rufgand disse:descobri esse tópico agora...num sabia que tinha um de enigmas poéticos por aki...
mas vamo lá: qm fala é o Éomer!!!
Interpretação parte a parte:
Não sou o verdadeiro
mesmo assim ele me amou
Pois sou um grande guerreiro
sendo assim ele me aprovou..
Éomer não é o verdadeiro filho de Théoden, mas o rei sempre amou seu sobrinho como a um filho, e, após a morte de Théodred e a cura do rei, Théoden o aceitou como sucessor!!
Após o triste acontecimento
ele acordou e percebeu:
'meu povo precisa de mim!'
Após a morte de Theodred, Gandalf curou o rei e ele percebeu o perigo que Rohan corria sob a ganância de Saruman!!
E com glórias adormeceu,
e à mim promoveu,
e agora dele eu lembro
e sei que estará
na minha mente, sempre"
Na Batalha dos Campos de Pellenor, o Rei Théoden conduziu os rohirrim numa batalha de terrível, e lutou bravamente, e, com sua morte pelas garras do nazgûl, seu reinado de Théoden se igualou ao de seus antepassados, por isso, ele morreu como um rei glorioso, e foi enterrado como. Éomer ( o eu-lírico) diz que agora que o rei morreu, ele foi "promovido" a Rei, e que o reinado de Théoden e o amor que tinha por seu tio nunca sairão de sua mente!!
obs: se essa num for a resposta, eu viajei mto longe viu!!!