Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não, não é Earendil... ele não entra no contexto do "ter trazido tristeza"....{Ascagalad}. disse:Chute: Erëandil que canta?
O resto eu faço a mínima idéia.
Então, o Enigma foi deixado mesmo... eu nem tentei reavivar o tópico agora porque, afina, jé o tinha tentado fazê-lo com esse enigma ultimo que postei...Ruf disse:É...mesmo o Enigmas tentdo sido abandonado como foi, vou tentar ressucitá-lo, e pra isso, não enviarei um novo poema, mas tentarei responder esta último do Alucard, que por sinal, é, pra mim, um de seus melhores poemas, tanto no quesito "enigma" qnto no quesito "poesia"!!!
Nossa cara, um mês lendo o poema!!!Ruf disse:Depois de qse um mês lendo e relendo esse poema, não cheguei a uma conclusão definitiva, mas vou ter q arriscar: só consegui pensar em Fëanor...ele canta sobre o sofrimento q ele levou a todos os noldor com seu orgulho infundado, entretanto, foi ele tb q incitou todo seu povo a voltar para a T-M, onde eles poderiam reinar e crescer...se for ele msm, ele provavelmente canta para um de seus filhos, ou Maglor ou Maedhros...
Post original de Alucard
Me inspirei na resposta!
Post original de Alucard
eu nem tentei reavivar o tópico agora porque, afina, jé o tinha tentado fazê-lo com esse enigma ultimo que postei...
Rufgand disse:E como...
Pelo jeito, um pouco de efeito está fazendo...Ruf disse:Poís é...mas o Enigmas, pra mim, é um dos melhores tópicos do Valinor, e os poemas q vejo aqui, principalmente os seus e os da Almië, sempre são dignos de poetas, por isso, tô tentando trazê-lo de volta...
Para tudo tem uma primeira vez...Vanagristiel disse:Eita... pra esse eu vou ter que pensar um pouquinho... nunca escrevi poesia!! hahahaha Mas tudo bem.. pra tudo tem uma primeira vez... vou pensar e posto mais tarde!!!
Rufgand disse:Poís é...mas o Enigmas, pra mim, é um dos melhores tópicos do Valinor, e os poemas q vejo aqui, principalmente os seus e os da Almië, sempre são dignos de poetas, por isso, tô tentando trazê-lo de volta...
Alucard disse:Eu mesmo, como já disse, sou péssimo é em adivinhas...
Pra variar né Srtª Miss Valinor...*ALMIË* disse:POxa é verdade.. esse tópico tava mortinho!! Vamos voltar a ativa, o que pelo visto vcs já estão fazendo mt bem.. só eu que estou atrasada
Ana disse:E valeu Ruf.. os seus enigmas tb são ótimos!!!!
Eu?*ALMIË* disse:Olha que fofo.. querendo elogio!!
Post original de Alucard
Post Original de Ana
E valeu Ruf.. os seus enigmas tb são ótimos!!!!
Com certeza!
Um puxa o saco do outro e assim todo mundo fica feliz!Rufgand disse:Tudo bem, eles são bons, mas não se comparam aos de vcs...(puxação de saco generalizada... )
Esperamos agora a iniciante Vanagristiel...imaino q teremos q usar mtos
É, pelo jeito a Vanagristiel deve estar elaborando algo bem difícil...Calimbadil o fiel disse:oO ainda nada?
bom esperemos então
Na realidade, esse smile demonstra uma parte bem peculiar de minha personalidade...Asca disse:Alucard menino feio... pare com esse
Asca disse:Vou ter que me especializar aqui, pra poder entrar no nível da galera que brinca aqui... se não to frito.
Não se preoculpem em colocar pormas "fodões"... uma coisa não tem nada a ver com a outra... o importante é se divertir, e aprendendo mais sobre a obra do Professor.Lamandil disse:concordo ascagalad, também tenho de começar a dar duro porque se não estou frito, o pessoal "é bom pra cacete".
mas ainda estou curioso pelo proximo