Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu estou é sem tempo...Eriadorion disse:Alucard & Cia., não querem prosseguir o jogo?
Não é possível que deu falta de criatividade em todo mundo ao mesmo tempo...
Olha... não é Yavanna, mais você chegou quase lá!Statues Argonath disse:Hummm ... arrisco Yavanna
Eriadorion disse:Alucard, geralmente eu entendo pouco dos seus poemas. Mas desta vez foi deferente: eu não entendi NADA.
Nope...Eriadorion disse:Mesmo assim, vou dar um chute: ents?
Hum....Imadofus disse:Sei lá, me deu a impressão de ser Eä falando, mas eu acho que estou viajando.Lari disse:Também tive essa impressão...
Blah..... não tem mais nem graça desse jeito! A Almië acerta todas...*ALMIË* disse:Hey gente voltei.... seria Arda??
Alucard disse:
Minha linda Almië, esse de longe é o melhor de todos os poemas que eu já lí aqui...
Nem sei como chutar algo para um poema tão bem feito, mais vai lá...
Alucard disse:Parece se referir aos elfos(bem clichê, claro, ), e se refere ao Juramento de Fëanor, de acordo com o que eu pude entender. Mas temos muitos elfos que foram envolvidos na queda dos noldor, tanto Avari, Endar, Sindar, então fica complicado especificar UM cantor em sí.
Vai Elu Thingol, que morreu enredado nas teias do juramento de Fëanor devido à Silmaril pega por Beren.