Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Minha Nolyë!Mith disse:Ahhhh, pára com isso. Supera, Almië. Você me desanima com esse seu talento.
Alucard disse:Nossa! Absurda a capacidade que essa mocinha tem de descobrir os enigmas!
Vamos ver como será o próximo "bonitinho"...
Mith disse:Ahhhh, pára com isso. Supera, Almië. Você me desanima com esse seu talento.
Alucard disse:Minha Nolyë!
Orgulho do Alucard!
Bem, eu demorei um tempinho para unir as coisas... De início tava imaginando que era Finarfin!*ALMIË* disse:Nhaiiiii....eu sabia que estava mt fácil
Pode ser dos meus difíceis mesmo?*ALMIË* disse:Pode mandar o seu próximo enigma dificílimo!!
Ai ai... como é nerd...*ALMIË* disse:p.s: O dono era Celegorm!!
Na realidade, o "povo" só apareceu na 4ª mesmo...Rufgand disse:Bem...pra não deixar o povo parado até 4a feira, vou colocar um Enigma aqui...só por diversão..hehehehe
Post original de Alucard
Na realidade, o "povo" só apareceu na 4ª mesmo...
Que bom então!*ALMIË* disse:Alucard: ameiiiiiiiiiii!!!
Eu achei incrívelmeme cômico!Rufgand disse:Pois é...fiquei até preocupado q o povo sumiu desse jeito...
Post original de Alucard
Eu achei incrívelmeme cômico!
Deixa meu poema "dificílimo"( ) pra próxima...
Rufgand disse:Pois é...fiquei até preocupado q o povo sumiu desse jeito...
Post original de Statues Argonath
Na verdade durante o feriado reli várias vezes o seu enigma, mas realmente achei bem difícil e nem quis arriscar ...
Statues Argonath disse:
Na verdade durante o feriado reli várias vezes o seu enigma, mas realmente achei bem difícil e nem quis arriscar ...
Eu acho que você deveria é colocar a dica agora!Rufgand disse:Mas...quanto ao chute, errado tb...
Daqui a alguns chutes coloco uma dica...
Post original de Alucard
Eu acho que você deveria é colocar a dica agora!
Err...Rufgand disse:Bem...a única dica q consegui pensar q não responde ao enigma e q já vai ajudar mto é: 3a Era