Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Por todos conhecido
Grande e sedento em sua majestade
Um rei sem coroa
Servido por inferiores!!
Dois opostos: Beleriand ocidental e orientalSeparando dois opostos
Ligando dois opostos
Bem acompanhado era...
Um rei no meio de reis
Dos quais um era o Sábio, e o outro o Amado!!
Sauron tomou controle de Tol Sirion. O Rei Sábio pode ser Finrod (que lutou contra Sauron em Tol Sirion) ou Thingol (porque Lúthien e Beren vieram de Doriath).Mas após a batalha ardente
Teve dentro de si o mal vigilante
E do Rei Sábio veio a ajuda que suprimiu esse mal!!
"Grande Rio"Na língua dos filhos de Erú ---> Eru não tem acento
É exatamente o que seu nome diz
Destruído na Guerra da Ira.É parte da terra concebida pelos Poderes
Por eles foi criado e por eles destruído
O "servo que se tornou mestre" pode ser Sauron.E no tempo em que o servo se tornou mestre
Ele já não existia!!
Mais o Statues Argonath disse que era o Sirion há uns posts atrás...*ALMIË* disse:Eh o Rio Sirion mesmo: O Rei sem coroa!! O maior rio de Beleriand
Statues Argonath disse:Hummm , uma coisa da geografia da Terra-Média que separa dois opostos ... Bom, acho que poderia ser então um 'Rio' que acho que seria o Sirion! Acertei???
Não se crucifique!*ALMIË* disse:Poutzzzzzzzzzzz.... desculpa Imadofus!!! Eu realmente não vi o post do Statues Argonath!! Li só o do Eria que estava embaixo
Mil vezes burra!!!! (Almië)
Imadofus disse:Três coisinhas Almië:
- O Gelion era maior que o Sirion
- Eu já ia passar a vez mesmo
- Não escreva em letra azul...
Alucard disse:Não se crucifique!
Acho que esse foi um dos micos mais lindos do Enigmas!
*ALMIË* disse:Pesso sinceras desculpas ao Imadofus ao Statues Argonath, e aos outros usuários desse tópico tb!!
POde mandar a sua Statues Argonath, é, merecidamente, sua vez
Eriadorion disse:Aiaiai, estou em dúvida entre os dois dragões!... Smaug?
Lá vem vingança...Eriadorion disse:Só fui entender o Bardo = Bard depois que havia postado, Statues, por isso editei o "estou em dúvida entre os dois dragões..."
Vou pensar um pouquinho e logo posto o meu enigma horrível de difícil.
Nada, são facinhos...
Alucard disse:Lá vem vingança...