• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enigmas poéticos

• Criador do tópico Criador do tópico Siëlenor
  • Data de Criação Data de Criação
Nossa, se eu demorar para abrir o fórum desse jeito... nunca mais eu acerto nada... :lol:

O povo daqui está bem afiado! :g:

Viu Ruf, que basta postar um pouco que a galera resussita o Enigmas fácil fácil... :D

Post original de Alucard
Viu Ruf, que basta postar um pouco que a galera resussita o Enigmas fácil fácil...

Tô veno...realmente me anima o pessoal ter voltado pra cá!! Continuemos com nossos desafios!!! :cerva:

É isso aí! :pula:

E eu estou esperando a chance de acertar algum para escrever um poema bem legal... :soevil:

Caramba, foi até mais do que um dia, vou mandar a minha.

Meu pai não protegi.
Ao meu povo traí.
Entre os mortos eu estou.
Grande fama consegui.
Lamento pelo que fiz.
Ilúvatar proteja aqueles que prejudiquei.
Nada pior eu poderia ter feito...​

Ficou horrível,e tá fácil. Vanagristiel, você não posta mas não passa vergonha né? Da próxima vez eu fico mais tempo pensando. ¬¬
Que falta ta fazendo o Rufgand por aqui.

Última edição:
Bom, vão ter que esperar um dia para que eu pensar em alguma coisa de jeito. Isto tem de ser muuuuito difícil, se não não tem graça nenhuma. :soevil:

Eu tive para parar e ir ver uma coisinha na televisão, mas me lembrei de postar a resposta antes. Mundinho ingrato. :lol:

O 10º membro da Sociedade disse:
Bom, vão ter que esperar um dia para que eu pensar em alguma coisa de jeito. Isto tem de ser muuuuito difícil, se não não tem graça nenhuma. :soevil:

Eu que o diga. :disgusti:

quanto a postar um minuto depois, fazer o que? Azar. :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back