Alucard
Um completamente aleatório
Ora!!! Olha só isso! Pedindo até pra dar resposta de "bonus"!Rufgand disse:
Ruf disse:Ah...e não esqueçam do bônus!!!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ora!!! Olha só isso! Pedindo até pra dar resposta de "bonus"!Rufgand disse:
Ruf disse:Ah...e não esqueçam do bônus!!!
Viu só!!!.{Ascagalad}. disse:Ele acha que é fácil reponder essas músiquinhas dele.
Post original de Alucard
Ora!!! Olha só isso! Pedindo pra dar resposta de "bonus"!
Quote:
Post Original de Ruf
Ah...e não esqueçam do bônus!!!
Post original de Asca
Ele acha que é fácil reponder essas músiquinhas dele. :humpft:
Post original de Alucard
Viu só!!!
O charada entrando em ação!!!
E qm é q tá se achando msm??Já tá chegando a se equiparar comigo desse jeito...
É mesmo... eu me lembro disso...Ruf disse:Há um tempo atrás, qndo disse q passei um mês pensando na resposta de um Enigma do Alucard, eu não menti...foi um mês quebrando a cabeça com ele!!
Post original de Alucard
O Charada
Achas, por acaso, que isso se resume somente a tu?Rufgand disse:
Cada vez q leio isso eu qse choro de rir aqui!!!
Vou falar denovo: vcs esperam mto de minha pessoa!!!
Post original de Alucard
Achas, por acaso, que isso se resume somente a tu?
E não... não te preoculpes... assim que voltar pra São Paulo eu faço um conjunto do Charada pra você...
Post original de Anita
... esperem a minha!!!!
Rufgand disse:Na verdade não... o 10o tinha me falado pra colocar Mestre das Adivinhas como título!! Mestre das Adivinhas é uma coisa mais poética e tal. Agora, "O Charada" é 'mto divertido!! Nunca imaginei que teria talentos pr'essas coisas e aí tão vcs....
Então está combinado...Ruf disse:
Usarei-o com todo prazer!!
Eu também...Rufgand disse:Tô me preparando psicologicamente já!!
Cara... eu já pensei nessa hipótese...Sano disse:Pq a gente naum faz uma coletânea de todas as poesias daki? tenho certeza q daria pra encher um livro...
Post Original de Sano
Pq a gente naum faz uma coletânea de todas as poesias daki? tenho certeza q daria pra encher um livro..
Post Original de Sano
Pq a gente naum faz uma coletânea de todas as poesias daki? tenho certeza q daria pra encher um livro...