Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Dito.*ALMIË* disse:o Ruf é foda!!
Liga não... eu errarrrr também....{Ascagalad}. disse:Quando eu acho que sei, vem um bobão (Alucard ), e posta 1º minha hípotese.
Thingol caiu, por causa de sua ganância com a Silmaril e tal. A mão é a mão de Beren que ele perdeu na sua viagem pra conseguir a Silmaril.Vi um rei na ganância cair
Em sua mente, o peso de uma mão
A glória pode ser tanto de Valinor, na epóca das Árvores, como de Doriath e Menegroth. O mesmo se aplica as quedas. E a morte deve ser a de ThingolDa glória tive registro
Da queda também
Das mortes, nome não listo
Das guerras peço paz, amém
Vi guerras e lutas sem razão
Vi um rei na ganância cair
Da glória tive registro
Da queda também
Na realidade nós somos nerds mesmo....Sano disse:Acho q naum... deve ser um dakeles enigmas infundados...
Se achandoooo!Rufgand disse:Ah...e não esqueçam do bônus!!!
Vi guerras e lutas sem razão
Vi um rei na ganância cair
Alialath disse:Da glória tive registro
Da queda também
A glória pode ser tanto de Valinor, na epóca das Árvores, como de Doriath e Menegroth. O mesmo se aplica as quedas. E a morte deve ser a de Thingol
Post original de Alucard
Se achandooo