• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enigmas poéticos

  • Criador do tópico Criador do tópico Siëlenor
  • Data de Criação Data de Criação
Ok Ok...

Dica: Não há relato(s) sobre a vida dessa(s) pessoa(s) em nenhum livro ou conto da Terra Média... =]
 
Não é o Bard... =]

Vai lá... outra...
Embora não ajude muito, pois meu poemas quase sempre sejam da 1ª Era, mais tudo bem...
Esse não foge à regra... :dente:
 
Passo pouco aqui, mas esse poema me interessou. Agora antes de eu dar meu palpite, só uma coisa.

vós no seu poema = voz?
 
Já que não há relato da vida deles, pensei nos Ents!! Eles tem alguma relação com Beren e Lúthien (mataram os anões e recuperaram o Nauglamír/Silmaril para Lúthien), estiveram na 1a Era...

Ents então!!

ps:cadê esse "+" q eu não tô vendo??
ps2: Ah...e Parabéns pro Alucard!!! Aniversário dele hj!
 
Última edição:
Calimbadil o fiel disse:
Ei Rufgand, fiquei curioso, porque tem um "+" do lado do seu nome?

Acho que é porque você adicionou ele como amigo lá pelo seu perfil.

Vai lá em 'Amigos/Ignorados' no seu perfil... dá uma olhada se o nome dele está na lista de amigos. Se estiver é por isso. IMO.
 
É... pelo jeito, a Ana sempre consegue acertar os meus poemas... :think:
:dente:

Isso aí! A Almië acertou! São os dois irmãos, deixados para morrer em Doriath no ataque feito pelos filhos de Fëanor.
A minha idéia foi colocá-los como vivos, e aí, dizer como foi a sua estadia na Terra Media. Por isso que disse que não está nos contos, porque Tolkien não falou mais deles nas suas histórias(não lí as cartas e não sei se ele faz alguma menção nelas...)


Agora é a vez da Ana! :clap:

:grinlove:
 
.{Ascagalad}. disse:
Acho que é porque você adicionou ele como amigo lá pelo seu perfil.

Vai lá em 'Amigos/Ignorados' no seu perfil... dá uma olhada se o nome dele está na lista de amigos. Se estiver é por isso. IMO.

Não sei o que significa IMO. Deve ser por que ele ta adicionado mesmo.
 
Eu não faço a menor idéia do q é o "+", e tb não sei o q é IMO!!! :rofl:

Mas enfim...nunca ia me lembrar de Elured e Elurin...bem lembrado Anita!!

Depois de meses um poema seu...at last!! :mrgreen:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo