Alucard
Um completamente aleatório
Foi o que eu tinha cabado de postar...Nossa.. pensei no Um Anel. Mas acho que ela não faria uma coisa assim tão óbvia?!!
Mais não é não...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Foi o que eu tinha cabado de postar...Nossa.. pensei no Um Anel. Mas acho que ela não faria uma coisa assim tão óbvia?!!
Que legal, quando eu postava aqui eu que era o novato. Vou tentar voltar mais vezes, esse sempre foi meu tópico preferido de Tolkien...Espero q vcs da antiga voltem a postar aqui, pra dar uma variada maior nos poemas!!
Sim, eu me lembro de você! Tinha os melhores poemas aliás. Foi você que fez o da Foice?é...krebain e eu eramos da mesma epoca tbm..rs
Seria o livro que a Sociedade encontra em Moria, pouco antes de serem atacadas por orcs etc?
Que legal, quando eu postava aqui eu que era o novato. Vou tentar voltar mais vezes, esse sempre foi meu tópico preferido de Tolkien...
Sim, eu me lembro de você! Tinha os melhores poemas aliás. Foi você que fez o da Foice?
Eu não iria conseguir mesmo...
Waiting for the next!
Po, qualé, nem tava tão difícil assim... Vou tentar fazer um interessante.
Maeglin... e seu senhor: Turgon.
Estava bem intuitiva a possibilidade de ser Maeglin, também sou da mesma opinião...Maeglin... e seu senhor: Turgon.
Pra você ver...Ruf disse:Encontrou seu páreo Alucard!!
Concordo com todos...não há o que dizer mais.
Boa Sorte Almië.
o que querem dizer com Achou seu Páreo Alucard???
Fëa...
Se fores dar uma checada na época que eu conseguia acertar os enigmas, vais ver...
PS.:
Bem, digamos que vocês dois fazem enigmas bem...ahn...enigmáticos!!