Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Quem canta? - Yavanna.
Sobre quem? (nome em quenya) - Estou com dúvida aqui... Talvez sobre as árvores? O seu nome Quenya é Alda.
Em que momento? - A quando da criação dos seres vivos e da sua introdução em Arda. OU então aquando da criação dos Anões. Não tenho a certeza.
Quem é "o senhor"? - Eru.
O que fez "o senhor"? - Criou os Ents.
Enfim, confirme se acertei, me xingue se errei. Se bem que eu costumo saber mais ou menos quando acerto e essa parece-me bem.
Poxa...essa tava fácil...hein!!...rs
só complementando, Alda é arvore sim em quenya...
foi na criação dos anoes sim, pois depois que eru diz que criará o ents e conversa com Aulë, e diz que andará pelas terras criaturas que protejerão as suas criações e poderão matar os anoes (assim entendi o dialogo) e ele responde: "Ainda assim ele precisarão de madeira".
Quanto aos ents, o objectivo não era matar os anões, e sim proteger as árvores. Se em determinado momento uma coisa implicasse a outra, aí sim, teriam de matar, mas só para afugentar, não iam virar doidos psicóticos atrás dos anões.
Affe... tranquilo só se for pra vocês!
Nem tento dar continuidade... não consigo acertar nem metade dos poemas!
Enfim, se eu continuar desse jeito, acho que nunca mais vou postar poemas...
Então anda logo P!$#@(palavrão suprimido em respeito a mulheres e crianças no fórum).