• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Enquete] Como você avalia a segunda temporada?

Como você avalia a segunda temporada?

  • 3-4: Ruim, fail, flop.

    Votos: 0 0,0%
  • 1-2: Horrível, péssima, fecal.

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    6

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador
Como você avalia a segunda temporada?
Sim, só tivemos três episódios.
Mas é por isso que vocês podem alterar o voto depois, à medida que a coisa evolua.
Ou deixar pra votar só no final, se quiserem.
Não tem prazo de validade, mas podemos fechar a enquete quando sair a 3ª temporada.

1725463794287.webp
 
Episódio 1: 7 reais;
Episódio 2: 8 reais;
Episódio 3: 6 reais;
Episódio 4: 5 real para fazer caridade:


Essa temporada não tinha o direito de decair em qualidade no meio da temporada. Sério mesmo. Pra compensar o prejuízo da 1ª temporada, eu colocaria Sauron-Annatar e Celebrimbor em todos os episódios!

Mostre-os ao telespectador como se coloca o "desejo de ordem, governança, prosperidade e cura" nesse anéis de poder. Já me perguntaram o que fazem esses anéis serem tão especiais. Só derreter o metal e colocar o Mithril? Dá parte de Sauron, ele amaldiçoa as joias ao tocar no Ingrediente (é até canônico).

Na série fica parecendo Ana Maria Braga fazendo uma receita no "Mais Você":


Sei lá, eu esperava algo num estilo da Lei da Troca Equivalente do Full Metal Alchemist. Algo explicando como os elfos colocaram o desejo de ordem e preservação nos anéis:


Era pra série ir num ótimo ritmo de episódios e com tramas envolventes. No mínimo como os episódios da 3ª e 4ª temporadas de Game of Thrones que souberam fazer esse equilíbrio de Trama e Ritmo. Mas, assim como na 1ª temporada, a Série tem sua barrigada no meio - episódios 3 e 4. Espero que o 5° mude isso.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo