Robin Oiro
Usuário
Meu voto foi pro Tabris!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Se eu não tou enganado, Touji perdeu uma perna devido ao ataque do Eva-01 não?.: Omykron :. disse:e valanice, touji naum morre parece q nem no mangá, no anime ele parece q fica o resto todo da série se recuperando das lesões cerebrais causadas pelo Shitô, e pelos danos q o eva-01 fez nele
Vamos dar uma olhada... e tecer alguns comentários...Lord Ashram disse:P/ facilita a vida dos que não lembram qual anjo é qual, aqui vai uma pequna descrição de cada um:
Mas o Adão foi usado como base para a construção do Eva-01. Pelo que eu sei foi por isso que os velhos da SEELE queriam usa-lo para implementar o Projeto de Instrumentabilidade Humana, não?Lilith: Serviu de base para a construção dos Evas
Meu favorito... mesmo com aquela carinha de pateta... mas ele aguentou um missel ICBM e um disparo de um canhão sub-orbital sem reclamar!!!Sachiel: Primeiro Angel a aparecer na série. Foi derrotado por Shinji no Eva Unidade 01 em sua primeira batalha. A Unidade 01 entrou em "beserk" e Sachiel, vendo que iria perder, se auto-destruiu.
Muito legal a cena depois da batalha, com a silhueta do Eva e o Angel no por do sol. Bem poético...Shamshel: Foi interceptado pelo Eva 01, quando atacava Tokyo-3. Cortou o Cordão Umbilical Eva 01 que antes de esgotar a energia, derrotou o angel
Bom, a única coisa que eles fizeram foi abrir a boquinha dele, para ele tomar o remédiozinho de dois destróiers repletos de munição que a Tia Misato mandou pra ele....Gaghiel: Um Angel aquático. Atacou o navio da ONU que transportava o Eva Unidade 02 da Alemanha pro Japão. Shinji e Asuka na unidade 02 conseguiram derrotá-lo.
Se me lembro bem da série, foi a primeira (e uma das poucas) vezes que os 3 Evas agiram em conjunto não?Matarael: Atacou Tokyo-3 durante um blecaute. Foi necessário uma estratégia de Shinji, Rei e Asuka nos seus respectivos Evas para derrotá-lo. O angel queria atacar a central entrando usando um residuo acido q saia pelo seu olho
O único angel que foi morto sem a utilização dos Evas... Já que os pilotos tavam boiando no lago do Geofront pelados!!!Iruel: Invadiu diretamente a Nerv como um vírus de computador. Foi detido a tempo por Ritsuko e Maya.
Só uma coisa: o angel não era a 'sombra' em si? E a esfera que era a sombra do angel no nosso mundo? Tanto que quando o angel ataca o Eva-01, a esfera some. Seria mais ou menos como um ser de 2 dimensões projetando uma sombra de 3 dimensões... por mais estranho que isso pareça...Liliel: Produzia um sombra misteriosa que engoliu o Eva Unidade 01. Pela impossibilidade dos Evas de se aproximarem, a Nerv iria detonar bombas N2 no angel, mas a Unidade 01 aparece de dentro do angel, entrando em "berserk", despedaça a criatura.
naum se sabe o q realmente aconteceu com ele, mas axo eu que, ele perdeeu o movimento das pernas devido ao stress elevado, os danos pelo eva-01 e pelo shitô...Se eu não tou enganado, Touji perdeu uma perna devido ao ataque do Eva-01 não?
Ele perdeu uma perna sim... se não me engano a esquerda. é só reparar que quando ele aparece no hospital não tem volume embaixo do lençol onde estaria umas das pernas....: Omykron :. disse:naum se sabe o q realmente aconteceu com ele, mas axo eu que, ele perdeeu o movimento das pernas devido ao stress elevado, os danos pelo eva-01 e pelo shitô...
mangá naum eh uma boa fonte de informação, ja q a história eh escrita pelo Yoshiugi, e naum pelo Hidekki Anno.....Mithrellas disse:No mangá diz exatamente tudo que aconteceu com o Touji:
"Lesão no crânio, perna direita amputada. Orgãos internos expostos."
Deve ter doido um bucadim
Mas no anime tb é isso que acontece....: Omykron :. disse:mangá naum eh uma boa fonte de informação, ja q a história eh escrita pelo Yoshiugi, e naum pelo Hidekki Anno.....Mithrellas disse:No mangá diz exatamente tudo que aconteceu com o Touji:
"Lesão no crânio, perna direita amputada. Orgãos internos expostos."
Deve ter doido um bucadim
naum sei
vou pegar o capitulo e ver
NeoDeSampa disse:qual akele que parece uma aranha? e so uma coisa manga é muito diferente tem menos angels que o anime...sem contar que acontece coisas diferentes...pelo que fala no manga é impossivel do touji estar vivo..no anim e pelo que lembro naum falava dele morrer...mas qual o que aporece uama aranha? tipo....ele naum foi o mais amneiro mais gostei de como mataram ele