Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Gostei do clube de literatura, vou participar, se pudesse votar escolheria O Jardim Secreto, já ouvi fala bastante mas nunca li....
Por enquanto vou pensar aqui no voto, mas também acho complicado discutir o Idiota, o livro é bastante grande, pelo menos na edição da 34, e desanimar durante a leitura de Dostoievski é coisa fácil, mas se ganhar... bora lá.
eu imagino que o livro deve ser realmente muito bom, @Spartaco - meu problema é realmente de tempo - se eu estivesse "de boas" nas férias agora, com certeza iria acompanhar!Com todo o respeito a @Erendis, creio que ler e discutir O Idiota será uma experiência muito gratificante; esta obra, publicada por volta de 1869, é, com toda a certeza, um dos cinco maiores romances de Dostoiévski, talvez o mais perfeito na composição, no estilo, e no aprofundamento dos personagens. O autor pretende, segundo as suas próprias palavras, criar a imagem do homem positivamente bom, uma encarnação da beleza, da bondade e da humildade, figura de herói entre Dom Quixote e Cristo, mostrando o que pode acontecer a um homem assim, em contato com a realidade em que vive.
Por tudo isso e muito mais, sugiro que escolham e votem no livro de Dostoiévski.
ainda está empatado! corre votar!Eu queria tanto que ganhasse o Jardim Secreto!
eu imagino que o livro deve ser realmente muito bom, @Spartaco - meu problema é realmente de tempo - se eu estivesse "de boas" nas férias agora, com certeza iria acompanhar!
quantas páginas tem esse livro?Por tudo isso e muito mais, sugiro que escolham e votem no livro de Dostoiévski.
achei 2 edições diferentes no submarino:quantas páginas tem esse livro?
Do Dostô só li Crime e Castigo e curtir apesar de esperar mais.
O problema do Dostô é que é muito caro suas obras da Editora 34...
achei 2 edições diferentes no submarino:
Martin Claret - 686p. - R$ 17,91
34 Editora - 600p. - R$ 65,10
até que não são tantas páginas, pelo que tinha sido comentado aqui (e principalmente pela comparação com o Monte Cristo) achei que ia ser bem mais...
vou dar uma olhada na biblioteca da faculdade, se o livro vencer a enquete e eu achar lá, quem sabe eu me aventuro a participar da discussão...
não vou investir comprando, porque pelo tanto que eu me conheço como leitora, sei que vai ser um livro de leitura única, se eu participar...