Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Concordo, o PJ ñão conseguiu levar para as telas a verdadeira essência do Faramir (e olha que o ator - do qual não me lembro o nome - 'combinava' com o papel).
Anyway
continuo com o Faramir por tudo que ele representou no livro e pelo ator que embora bonito e 'combinante' (desculpem o neologismo) não foi bem utilizado no papel.
faramir é um grande guerreiro mas mas é como Lupippin disse...Acho que se tivesse que confiar minha vida na mão de um deles...Éomer com certeza.
Faramir! Faramir! Faramir!
acho que nao era exatamente em orgulhar o pai, mas sim em mostrar ao pai que ele tinha tanto valor (ou mais, na minha opinião) do que o irmão. claro que isso significa que ele queria que o pai se orgulhasse dele, mas isso pq ele vivia na sombra de boromir, que era a "menina dos olhos" de denethor