• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éomer ou Faramir?

• Criador do tópico Criador do tópico Yoda
  • Data de Criação Data de Criação

Qual o melhor?

• Total de votantes
    852
:yep:

Totalmente de acordo!

E quando ele faz aquela carinha de triste :grinlove: dá vontade de agarrar ele e encher cheio de mimo!!!
:rofl:Acho que o super-guerreiro não ia gostar de saber que alguém tem pena dele =P

Votei no Éomer =] Foi difícil decidir, os dois são fortes, guerreiros, têm seus ideais e talz, mas Faramir era mais fraco por não ter tido o amor do pai.

Eu acho q o Éomer eh o melhor, na minha opiniao tá claro...:D
Acho q ele se manteve fiel ao seu tio apesar de ter sido banido, um bom cavaleiro.... e muito giro!:grinlove:

:abraco:

Faramir!
Faramir!
Faramir!
Poucos homens o venceriam em uma luta,e até Eówin reconheceu que nem seu irmão era pareo para ele.

Faramir, de longe! :mrgreen:
O cara suportava todo aquele desprezo do pai, sempre buscava agradá-lo, era um cara todo honrado, deixou o Frodo ir... Além de ser bonitão, claro :grinlove: e ter a manha, afinal, conquistar a Éowyn não deve ter sido algo fácil! :lol:

Se pensarmos bem Éomer pode ter mais experiencia em campo. Mas Faramir conquista as mulheres com seu jeito cavalheiro e sua cara angelical. Talvez Éomer seja melhor:think:.......

Abraços

Façamos assim:

Éomer Porrada - Faramir Pensamento

Éomer Ação - Faramir Cautela

Éomer Ataque - Faramir Estratégia

Éomer Bruto - Faramir Conquistador

Os dois tinham seus modos, mas ambos eram ótimos capitães
e levaram as suas tropas a vitoria sempre.

Façamos assim:

Éomer Porrada - Faramir Pensamento

Éomer Ação - Faramir Cautela

Éomer Ataque - Faramir Estratégia

Éomer Bruto - Faramir Conquistador

Os dois tinham seus modos, mas ambos eram ótimos capitães
e levaram as suas tropas a vitoria sempre.

eu nao concordo plenamente com isso. assim parece que um é o extremo d outro, quano na verdade eu acho que os dois possuem essas caracteristicas, sem mt diferença.
pelo lado do faramir, se ele fosse tão cauteloso assim, ou usassem tanto a estratégia, ele nao voltaria em osgiliat, mesmo que o pai o mandasse, pq aquilo foi loucura total.
ja éomer, ele nao era bruto enquanto faramir conquistador. faramir so conquistou a mulher por quem ele se apaixonou, e isso nao apareceu no livro com éomer, mas com ctz em algum momento aconteceu. sem contar que éomer tlv passe essa imgaem de bruto pq, dos dois, ele foi o unico que apareceu realmente lutando.

agora deixando de lado o quem gosta mais de quem, pq isso é mt subjetivo, o proprio tolkien explicitou quem é o melhor, pelo menos como guerreiro (vide minha assinatura)

abraços

Faramir. Sabe guerrear, bom arqueiro, e muito sensato, pois, mesmo tendo sido tentado a usar o Anel, e mesmo tendo quase levado a vitória a Sauron, ainda assim deixou Frodo ir para completar o que lhe tinha sido incumbido.

Os dois são grandes guerreiros, que lutam com honra pelo seu povo, mas eu sempre gostei mais do Éomer... acho que ele luta com mais bravura, com mais vontade...:yep:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back