Legolä§ G®eeñleaf
Usuário
Eu axo a Éowyn melhor, ela aparece mais no filme(naum eh por issu q votei nela), mas ela eh mais corajosa, sei lah, mas prefiro ela
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O pior é quem nunca viu os filmes, acha que a Liv Tyler é uma das protagonistas, sendo que quase não aparece. Vejam só, no Oscar onde estava o Vigo Montersen, ou a Miranda Otto, o pior que esse uíltima nem sequer apareceu nos posteres oficiais do filme, e ficam dando esse destaque para a Liv, o que ela tava fazendo no Oscar ???????
Ai gente, vocês precisam assistir "Quem é essa Mulher" antes de votarem!
monique undomiél disse:Eu acho que a Arwen é melhor,não só com relação a beleza.A Éowyn é corajosa e tudo mais, porém a Arwen é aquele tipo de mulher feminina:delicada,bela,inteligente e doce.E tambem para que ela vai querer lutar se tem o Aragorn para lutar para ela e por ela?
Tauraherion disse:Ai gente, vocês precisam assistir "Quem é essa Mulher" antes de votarem!
a dscussão é relacionada apenas a SDA.