Faram¡r
Dr. Benway
Washu-chan disse:*Éowyn* disse:Gildor disse:Claro que a Arwen! O que foi que essa Éowyn fez? Só lutou com o Aragorn naquele trailer? Que coisa besta...
Sou muito mais a Arwen, ela é forte, guerreira, enfrentou os Nazgûl na moral e ainda fez aquela enchente. Ela é que é a grande personagem!!!
(putz... e tem gente que realmente pensa assim )
Mas é essa a imagem que vão passar da Arwen até o fim!
A presença da Arwen nos três filmes me deixou com a impressão que a Éowyn vai ser aquela que vai tentar a todo custo tirar o Aragorn da nossa querida elfa-guerreira, ou seja, se vcs virem a Éowyn tentando agarrar o Aragorn e roubando beijos dele, não se assustem... eu, pessoalmente, já me conformei.... reduziram a maravilhosa personagem que é a Éowyn e aumentaram a Arwen cuja importancia é apenas subentendida (aí está a graça da personagem!! Puxa....)... tanto que, no início da produção, a personagem de Miranda Otto não ia tomar parte na trama....
( Puxa, Gildor!! Juro que quando eu li os eu post, eu achei que vc tava falando sério!! )
isso é REALMENTE INJUSTO.
Não apenas Injusto, mas tremendamente REVOLTANTE!!
maaaaas, como eu já havia dito, como o Gildor também disse, a questão da super valorização da Arwen no filme (não que ela fosse uma personagem chata, muito pelo contrário, eu gosto da Arwen no livro) é uma questão do âmbito financeiro.