Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
*Isil* disse:Eu acho que pra Arwen foi pior porque ela tinha também de dissistir da imortalidade dela, o que a Éowyn não teve de fazer. Ela foi pra guerra porque supunha que seu tio, irmão e amor não fossem voltar. A Arwen, mesmo amando o Aragorn, se ele não voltasse ela iria pra Valinor e gardaria a lembrança dele. Também tem a diferença de que a Arwen era uma elfa, quando a Éowyn foi pra guerra ela sabia que um dia ela iria morrer, agora pra Arwen não, se tudo fosse perdido ela poderia ir pra Valinor. Imagina, desistir de seu povo e familia. E a separação de seu pai era além do fim do mundo. Tudo bem que ela estava bem consiente disso quando resolveu ficar com o Aragorn, mas mesmo assim não é fácil. Eu também adimiro a Éowyn pelo que ela fez. E ela e o Faramir ficou bem melhor, na minha opinião, do que se ela ficasse com o Aragorn.
Se o Aragorn tivesse conhecido a Éowyn primeiro provavelmente a guerra do Anel estaria perdida, pois tudo o que ele fez não foi pra ficar com ela?
*Isil* disse:O Elrond não é tão feio... No livro diz que a Arwen era igual ao Elrond só que em suas formas femininas, mas no filme eles nem se parecem muito...
Acho q se destaca apenas por causa dele e mais nada.