Ro SO//\\//IC
Usuário
Éowyn é linda bela loira.....
Mas Liv é gata também, fiquei numa dúvida cruel, mas votei na Arwen!
Mas Liv é gata também, fiquei numa dúvida cruel, mas votei na Arwen!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Miranda/Éowyn é muito mais mulher, mais gata e mais atriz, ao menos na minha humilde e modesta opinião!!
Miranda/Éowyn é muito mais mulher, mais gata e mais atriz, ao menos na minha humilde e modesta opinião!!
Branquela??
Amigão, meia hora na laje de casa e ela ficaria perfeita!!
Se, não, ela alugava um éliscope e a gente picava a mula pro Boqueirão e tudo Ok
Éowyn! Ela mata nazgul.
Arwen senta e chora.
EDIT: Nossa... tô vendo o povo falar de Liv, Miranda... Afinal... estamos falando de Éowyn ou Arwen e de quem preferimos entre ambas, ou das atrizes? Nada a ver, heim? Será que a galera não sabe dissociar atores de personagens? Afinal, estamos falando das personagens de um modo geral, não dos filmes. Tá meio confuso isso aqui...
Não, pelo que eu vi estamos falando dos filmes. Até por que estamos na área de filmes...